
Mais buscados: MEi CREDITO SEI boas praticas consultoria

Da Redação
Maior convenção varejista do mundo ocorreu em Nova Iorque, em Janeiro (Foto: Divulgação)
Porto Alegre – As tendências e as oportunidades observadas a partir do maior evento mundial do varejo estarão disponíveis para o público em geral – e de graça. O Circuito Pós NRF online 2017, realizado pelo SEBRAE RS, vai detalhar as informações e descobertas verificadas no evento que ocorreu entre os dias 15 e 17 de janeiro, em Nova Iorque. Serão três palestras, nos dias 27 de março, 3 e 10 de abril, das 19h30 às 20h30, com inscrições gratuitas aqui.
É a segunda vez que a entidade apresenta as novidades vistas da NRF com esse formato de palestra. “Queremos compartilhar tudo que aprendemos no principal evento do mundo para varejistas a partir de dicas simples, para aplicação imediata, no contexto dos pequenos negócios”, informa o coordenador de projetos da Gerência Setorial de Comércio e Serviços do SEBRAE RS Fabiano Bassani Zortéa.
As palestras iniciam no dia 27 de março com a apresentação de um dos mais renomados consultores de varejo do País. Edmour Saiani, autor de obras de referência do setor como “Loja Viva” e “Marcas Simbióticas”, vai abordar as tendências do varejo mundial. A palestra seguinte (dia 3 de abril) trará empresários gaúchos que participaram da missão promovida pelo SEBRAE RS à NRF este ano, narrando como estão aplicando as experiências observadas em suas lojas. O Circuito Pós NRF 2017 encerra com muita inspiração e dicas de boas práticas para implementação nos pequenos negócios, detalhado por Zortéa, dia 10 de abril.
Confira a programação detalhada das palestras online e garanta sua vaga:
Tendência do Varejo Mundial
Consultor Edmour Saiani
Do Global para o Local: Inovações na Prática
Bruna Luz da Silva – Lojas Linna
Camila e Eduardo Hauck – Bendita Horta
Boas Práticas para os Pequenos Negócios
Fabiano Zortéa – SEBRAE RS
Inscrições gratuitas pelo link: https://goo.gl/U7q5gF
Siga o SEBRAE RS
Notícias
21 de Agosto de 2026Sebrae RS promove Turis Talk para fortalecer Porto Alegre como destino turístico
SAIBA MAIS20 de Agosto de 2026
Sebrae RS leva 10 pequenos negócios gaúchos à Expoagas 2026 com estande coletivo Sabores Únicos do RS
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
09/01/2026 16:00
Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York
19/12/2025 12:00
Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.