
Mais buscados: MEI crEdito Sei BOAS Praticas Consultoria

Da Redação
Tendo em vista sua extensa rede de clientes e parceiros, o Sebrae segue com sua responsabilidade de contribuir para prevenir a propagação do coronavírus (Covid 19) no território gaúcho, colaborando para a superação de eventuais impactos nos colaboradores, parceiros, clientes e na sociedade de modo geral. Neste sentido, a organização informa que prorrogará a suspensão de todos os eventos coletivos (reuniões, cursos, treinamentos, seminários, entre outros), sejam internos ou externos, até o dia 26 de abril, em todo o Rio Grande do Sul.
O Sebrae RS já determinou às gerências o levantamento de alternativas para estabelecer um protocolo de prevenção à disseminação do coronavírus (COVID-19) na sede e nas unidades regionais do Sebrae RS, para quando ocorrer a retomada gradual das atividades, preservando a saúde, a segurança e a integridade dos colaboradores e dos clientes do Sebrae RS.
Como as unidades de atendimento do Sebrae RS permanecerão fechadas, há um plano de ação especial que abrange a Rede Sebrae de Atendimento Remoto, que pode ser acessada pelo 0800.570.0800, das 10h às 16h, e no site www.sebraers.com.br, via chat. Uma equipe de cerca de 120 analistas técnicos está em contato com os empreendedores para repassar orientações e dar dicas sobre as melhores práticas a serem adotadas em tempos de pandemia a fim de minimizar prejuízos.
Como resultado, em um mês foram realizados mais de 80 mil atendimentos aos empreendedores envolvendo ligações, contatos via chat e por meio da página www.sebraers.com.br/coronavirus.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
14 de Novembro de 2025Venâncio Aires dá início ao trabalho de regulamentação da Lei de Inovação
SAIBA MAIS13 de Novembro de 2025
Com apoio do Sebrae, Festival do Xis valoriza o turismo gastronômico de Santa Maria
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
17/10/2025 16:30
Primeira edição do Camaquã Summit movimenta negócios no sul do Estado
16/07/2025 10:00
Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.