Loading SEBRAE

Mais buscados: Sei MEi credito CONSULTORIA Boas Praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Sebrae RS seleciona empresas para Feira Medica, na Alemanha

Edital para as inscrições está disponível e o prazo para as micro e pequenas empresas interessadas é até o dia 7 de outubro.

atualizado em: 19/09/18

Da Redação

COMPARTILHE

As micro e pequenas empresas gaúchas que atuam na cadeia produtiva da saúde, relacionadas aos segmentos da indústria, comércio e serviços terão uma oportunidade junto ao Sebrae RS ainda em 2018. Trata-se da seleção de até 10 empreendimentos que vão integrar a missão empresarial internacional à Feira Medica, de 10 a 17 de novembro. Este é o maior evento mundial do setor e ocorrerá em Düsseldorf, na Alemanha. As inscrições devem ser feitas com o envio de documentos, conforme o edital de seleção, até o dia 7 de outubro. Todos os detalhes e informações estão detalhados na Chamada Pública no link: https://goo.gl/yQ9v8U.

Sebrae RS seleciona empresas para Feira Medica, na Alemanha

Oportunidade para a empresas de saúde.

A missão empresarial internacional é uma iniciativa do Sebrae RS, Fiergs e Cluster de Tecnologia para a Saúde RS que, em conjunto, busca aproximar os empreendedores gaúchos dos lançamentos, tendências e inovações em todas as áreas da medicina. A imersão ao conteúdo técnico está relacionada às categorias: equipamentos de eletromedicina, tecnologia médica, equipamentos laboratoriais e de diagnóstico, fisioterapia e tecnologia ortopédica, produtos e artigos de consumo, tecnologia da informação e comunicação e serviços e publicações médicas. Além da Feira Medica, no mesmo período, acontece o World Forum for Medicine, destinada a apresentar inovações e dados do setor.

Conforme a coordenadora setorial da saúde do Sebrae RS, Ana Paula Rezende, a organização deverá selecionar as micro e pequenas empresas relacionadas às atividades da saúde que apresentarem propostas em busca de aprimoramento, conhecimento e possibilidades reais de implantarem melhorias, prospecção de mercado, parcerias, inovações e tecnologia, exclusivas em nível mundial.

Os organizadores da Medica estimam que na área da Feira estejam presentes mais de 5.100 expositores de 70 países. A cada ano, e já são 40 feiras na história, é de lá que saem algumas das mais relevantes informações sobre pesquisas e inovações em saúde. Nos fóruns e conferencias, serão apresentados temas como influência da economia, busca pela saúde, sistemas de assistência e conectividade, aplicações e competitividade em atendimentos, tecnologia e laboratórios.

Informações e esclarecimentos podem ser solicitados para pelo e-mail anap@sebrae-rs.com.br.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

12 de Novembro de 2019

Negócios de economia criativa da Capital precisam aperfeiçoar sua gestão

SAIBA MAIS

 

12 de Novembro de 2019

Edelbrau, parceira do Sebrae RS, recebe prêmio principal da Copa Internacional da Cerveja POA

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 08/11/2019 16:01

Estão abertas as inscrições para participar da Feira de Hannover em 2020

Sebrae RS Podcast 07/11/2019 14:33

Programa de segurança do alimento credencia restaurantes de Santa Maria

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: