Loading SEBRAE

Mais buscados: Mei crEdito Sei BOAS Praticas Consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Sebrae RS seleciona MPEs para a Zero Grau 2023

Focado na geração de negócios, estande coletivo é uma das principais ações do projeto Estação Moda RS

atualizado em: 22/08/23

Da Redação

COMPARTILHE

Bom gosto, empreendedorismo e oportunidades de negócios irão se unir novamente este ano em mais uma edição da Zero Grau 2023 (www.feirazerograu.com.br), uma das principais agendas do setor coureiro calçadista do País, que ocorre de 20 a 22 de novembro, no Serra Park, em Gramado. O Sebrae RS está com inscrições abertas para empresas interessadas em apresentar seus produtos e serviços ao mercado integrando o estande coletivo do projeto Estação Moda RS. As inscrições podem ser feitas até o dia 15/09 pelo endereço www.sebraers.com.br/estacao-moda. 

As empresas selecionadas irão contar com subsídio de 40% do valor total proporcional ao espaço adquirido e terão adesão ao projeto Estação Moda RS e todo seu portfólio de soluções. Em 2022, o estande coletivo reuniu 30 Micro e Pequenas Empresas (MPE). A organização apoiou ainda outras duas marcas que tiveram estandes próprios. 

Considerando todas as ações do projeto, a iniciativa contabilizou 1.126 negócios fechados, totalizando a comercialização de 28.506 produtos. “É uma das maiores vitrines para pequenos negócios atingirem novos mercados e mostrarem a qualidade e o bom gosto de seus produtos”, destaca a gestora de projetos do Sebrae RS, Aliana Maciel.  

Estação Moda RS 

O projeto Estação Moda RS é fruto de uma parceria permanente articulada pelo Sebrae RS junto a alguns dos principais agentes que atuam na profissionalização do setor e no fomento de novas oportunidades na região. Fazem parte desta cadeia Associações Comerciais, Industriais e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha; e o Sindicato das Indústrias de Calçados e Artefatos de Farroupilha. A iniciativa conta ainda com apoio financeiro das prefeituras de Farroupilha, Novo Hamburgo e Sapiranga. O projeto tem como principais objetivos potencializar os negócios das indústrias fabricantes de calçados e artefatos, fortalecer suas marcas e facilitar a conexão com o varejo e o consumidor final. 

 

 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

27 de Fevereiro de 2024

Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora tem 41 municípios finalistas em 2024

SAIBA MAIS

 

27 de Fevereiro de 2024

Capão do Leão regulamenta Lei de Liberdade Econômica no âmbito municipal

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: