
Mais buscados: Mei crédito sei Boas Praticas CONSULTORIA

Da Redação
O Rio Grande do Sul está classificado na bandeira preta em todo o seu território, segundo Decreto do Governo Estadual, e, visando o cumprimento, o Sebrae RS está migrando todo o seu atendimento ao modelo remoto para continuar apoiando as micro e pequenas empresas. Nesse sentido, a partir de 27/02/2021 até 07/03/2021, a organização seguirá trabalhando de forma remota para apoiar os empreendedores. “Nosso objetivo é estar próximos do empreendedor e utilizar os recursos que temos para que isso ocorra de forma muito eficaz”, afirma o diretor-superintendente do Sebrae RS, André Vanoni de Godoy.
O Sebrae RS esteve ativo desde o início da crise com um plano de ação especial que abrange a Rede Sebrae de Atendimento Remoto, com reforço em sua central digital, e assim permanecerá. O contato pode ser feito pelo telefone 0800.570.0800 e, também, no portal (via chat), das 10h às 16h. Uma equipe de cerca de 120 analistas técnicos está à disposição dos empreendedores para repassar orientações e dar dicas sobre as melhores práticas a serem adotadas a fim de minimizar prejuízos. Em https://sebraeaoseulado.com.br/ estão disponíveis materiais como cursos e palestras online, E-books e informativos com foco nos principais aspectos gerencias da empresa e em temas que o empreendedor precisa ficar atento mirando sua sustentabilidade nesse período.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
05 de Dezembro de 2025Sebrae RS consolida protagonismo no ecossistema de inovação e impacta mais de 2 mil pessoas em 2025
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
17/10/2025 16:30
Primeira edição do Camaquã Summit movimenta negócios no sul do Estado
16/07/2025 10:00
Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.