Loading SEBRAE

Mais buscados: sei mei credito consultoria boas praticas

Loading SEBRAE

Notícias

SEBRAETec disponibiliza novas soluções

15/08/16

Da Redação

COMPARTILHE

Projeto que estimula a inovação apresenta 18 novas modalidades nas áreas de design, alimentos, processos produtivos e agronegócio

Da Redação

 Através do SEBRAETec, pequenos negócios têm acesso a consultorias para inovação (Foto: Banco de Imagens)

Porto Alegre – O programa SEBRAETec, que se caracteriza por estimular iniciativas inovadoras nas empresas, está com 18 soluções novas nas áreas de design, alimentos, processo produtivo e agronegócios, que serão disponibilizadas a partir de 15 de agosto. As atividades têm, em média, dois meses de duração. Para mais informações e contratação, basta procurar a unidade do SEBRAE/RS mais próxima ou entrar em contato pela Central de Relacionamento, no telefone 0800.570.0800.

A iniciativa promove, por meio de serviços customizados e especializados, o acesso de pequenos negócios a soluções em sete áreas de conhecimento de inovação: design, produtividade, propriedade intelectual, qualidade, inovação, sustentabilidade e serviços digitais. “O objetivo, portanto, é estimular a inovação de acordo com o perfil de negócio e a necessidade da empresa, por meio de consultorias, cursos e palestras”, explica o técnico da Gerência de Inovação e Tecnologia do SEBRAE/RS Alexandre Zigunovas Jr.

Na área de alimentos seguros, as novas soluções compreendem Boas Práticas de Fabricação (indústria), Boas Práticas (setor mesa e microempreendedor individual), consultoria em APPCC, avaliação em Boas Práticas de Fabricação (indústria e mesa). No segmento de agronegócios, as novas iniciativas compreendem à consultoria de mapeamento da propriedade rural (modalidades I, II e III). Em processo produtivo, as consultorias são: otimiza, produza certo, layout fabril, suprilog e custos industriais. As empresas que atuam com design poderão selecionar as consultorias 1 2 3 design, minha empresa na rede, rotulando e de cara nova.

Zigunovas ressalta que as novidades estarão disponíveis a partir do dia 15 de agosto. Para ele, essa é uma forma do SEBRAE/RS contribuir para tornar os pequenos negócios mais sustentáveis e inovadores. “Entendemos que diante do cenário econômico em que vivemos, se diferenciar e melhorar produtos e serviços, inovar efetivamente, são essenciais para a manutenção dessas empresas”, finaliza.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

19 de Julho de 2018

O que a NRA Show ensinou aos empresários

SAIBA MAIS

 

19 de Julho de 2018

Resultados de 2017 superados no 3º dia da Francal

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 18/07/2018 09:58

Sebrae realiza seminário sobre Junta Digital em Lagoa Vermelha

Sebrae RS Podcast 17/07/2018 18:29

Sebrae em Pelotas promove a Sessão de Crédito para micro e pequenas empresas

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: