
Mais buscados: mEI CREDITO sei Boas Praticas consultoria

Da Redação

As redes sociais estão de tal maneira integradas à rotina das pessoas que muitas nem conseguem ficar muito tempo sem dar uma curtida. Como já é certo que vieram para ficar e mudaram a forma de consumir conteúdo e produtos, o jeito é aproveitar o marketing digital para fazer seu negócio render. Mas, o que publicar? Como usar o WhatsApp para atrair clientes? Para responder a essas e outras questões, o Sebrae RS integrou esse tema na Semana do MEI 2019 no formato de palestra e curso, tudo online para facilitar a rotina dos empreendedores.
Do dia 20 ao dia 31 de maio estará disponível o curso online “O uso do WhatsApp para conquistar clientes”. O objetivo é mostrar como as mudanças tecnológicas e as redes sociais transformaram o cenário dos negócios e identificar como o WhatsApp pode ser uma ferramenta de melhoria para captação, atendimento e suporte a clientes. O conteúdo terá temas como frequência de postagens, como gerenciar contato, que tipos de conteúdo postar, o que são e como usar lista de distribuição e grupos, as diferenças entre o WhatsApp e WhatsApp Business, entre outros. A atividade será conduzida pela consultora do Sebrae Ana Carolina Borges de Souza. As vagas são limitadas (50) e gratuitas. O link para inscrição é: http://bit.ly/2JLq9Rz.
A palestra online será sobre “O que Publicar nas Mídias Sociais” e a técnica da Gerência de Soluções do Sebrae RS Miriam de Lourdes Menezes da Silva afirma que é uma oportunidade para conhecer as múltiplas possibilidades para vendas online. O empreendedor descobrirá como criar posts que atraem e retêm seu público-alvo, a frequência ideal de postagens e como construir conteúdo com maior alcance e engajamento. A palestra acontecerá no dia 24 de maio, às 14h, conduzida por Thomas Hartmann, professor universitário e consultor de empresas nas áreas de marketing e gestão de empresas. Jornalista pela Unisinos, ele é Mestre em Administração pela FGV, instituição onde também cursou MBA em Marketing e Administração. Como consultor, atua no desenvolvimento de mercados e oportunidades de negócios. Quer mais detalhes? Inscreva-se pelo link: https://www.eventials.com/SEBRAERS/o-que-publicar-nas-midias-sociais/.
Saiba mais sobre a Semana do MEI 2019, clicando aqui.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
16 de Dezembro de 2025Marau e Tapejara conquistam Selo Ouro de atendimento da Sala do Empreendedor
SAIBA MAIS16 de Dezembro de 2025
Sebrae RS e municípios alinham ações para fortalecer agroindústrias
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
17/10/2025 16:30
Primeira edição do Camaquã Summit movimenta negócios no sul do Estado
16/07/2025 10:00
Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.