Loading SEBRAE

Mais buscados: SEI mei credito consultoria boas praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Seminário Regional de Crédito será realizado em Canoas

10/11/15

Da Redação

COMPARTILHE

Evento gratuito, promovido pelo SEBRAE/RS e instituições financeiras, ocorre no dia 11 de novembro

Da Redação

 Seminário do SEBRAE/RS apresentará linhas de crédito para pequenos negócios (Foto: Banco de Imagens)Canoas – O SEBRAE/RS realizará mais uma edição do Seminário Regional de Crédito, evento que tem como objetivo mostrar as principais linhas de financiamento para os proprietários de micro e pequenas empresas. Dessa vez a cidade será Canoas, no dia 11 de novembro, a partir das 19h, na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Canoas (CICS), na Rua Ipiranga, 95, Centro. As vagas são limitadas e as inscrições, gratuitas, podem ser feitas número 0800.570.0800.

O Seminário Regional de Crédito é composto por dois momentos. Primeiro apresenta as instituições financeiras participantes, que são o Banco de Desenvolvimento (Badesul), Banrisul, Caixa Econômica Federal, Sicredi, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e Banco do Brasil, e as linhas de financiamento disponíveis no mercado. A segunda parte é dedicada às rodadas de negócio. A técnica do SEBRAE/RS, Patrícia de Lima Bossle, explica que “além de mostrar as principais linhas de crédito do mercado, o seminário tem como objetivo criar um canal de relacionamento e de negociação”, disse.

As rodadas, conforme ressalta Patrícia, são uma oportunidade para esclarecimento de dúvidas e possíveis negociações. “É um momento para os empresários conversarem com mais de uma instituição no mesmo ambiente e conhecerem as linhas disponíveis, taxas de juros, prazos de pagamentos e, assim, encontrarem a melhor forma de impulsionar o seu negócio”, detalha.

Esse ano, o modelo do Seminário de Crédito foi ampliado para o restante do País por meio do SEBRAE Nacional. Até o final de 2015, todos os estados realizarão o projeto. Em 2014 foram realizados 80 seminários, com cerca de 6.369 participantes e R$ 28,5 milhões em financiamentos gerados para 381 MPEs gaúchas.

Programação:

  • 18h30 – Credenciamento
  • 19h – Abertura
  • 19h10 – BNDES
  • 19h50 – Banrisul
  • 20h – Sicredi
  • 20h10 – Caixa Econômica Federal
  • 20h20 – Badesul
  • 20h30 – Banco do Brasil
  • 20h40 – Rodadas de Negócios
COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

17 de Julho de 2018

Estande Coletivo do RS vende quase R$ 2,5 milhões na estreia da Francal

SAIBA MAIS

 

17 de Julho de 2018

O primeiro emprego é nas MPEs

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 16/07/2018 18:12

Empretec é lançado com um workshop em Rio Grande

Sebrae RS Podcast 13/07/2018 14:05

Série sobre Gestão - Plano de Negócios

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: