Loading SEBRAE

Mais buscados: sei mei credito consultoria boas praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Seminário sobre a Junta Digital ocorre em Lajeado

Evento promovido pelo SEBRAE/RS e parceiros será realizado no dia 25 de outubro no Sincovat. Inscrições gratuitas.

20/10/17

Da Redação

COMPARTILHE

Lajeado – O processo de abertura ou encerramento de empresas agora está mais ágil e menos burocrático. Com a Junta Digital é possível realizar essas atividades sem sair de casa ou do trabalho. Para detalhar esse sistema, o SEBRAE/RS e a Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul (JUCIS-RS) prepararam uma série de seminários que estão percorrendo o Estado. No dia 25 de outubro, das 8h30 às 12h, será a vez de realizar o seminário em Lajeado, no Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade no Vale do Taquari (Sincovat), rua Venceslau Brás, 55. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelos telefones (51) 3709-2816 ou (51) 3709-2798 ou ainda pelos e-mails sincovat@sincovat.com.br ou cursos@sincovat.com.br. Vagas limitadas.

O público-alvo são empresários, advogados, administradores, servidores públicos e principalmente os profissionais da área contábil (Foto: Banco de Imagens)

O técnico de Políticas Públicas do SEBRAE/RS Marcio Benedusi explica que o objetivo é divulgar e dar transparência ao novo processo, além de instruir e preparar clientes, usuários e colaboradores a fazerem uso das ferramentas do registro, com suas funcionalidades e benefícios.

Com a Junta Digital, a prestação de serviços de registro empresarial é feita totalmente pela internet, com assinatura digital, o que garante segurança jurídica e confiabilidade, além de um acesso mais facilitado aos serviços pelos empresários e contadores. “O novo modelo otimiza os custos, reduz prazos para o registro de documentos e ainda possibilita o acompanhamento do fluxo do processo”, destaca Benedusi.

O público-alvo são empresários, advogados, administradores, servidores públicos e principalmente os profissionais da área contábil. A meta é alcançar 750 pessoas com a programação que contemplará pelo menos 10 cidades gaúchas até o final de 2017.

A realização dos seminários conta com o apoio do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Rio Grande do Sul (Sescon-RS) e do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRC).

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

19 de Julho de 2018

O que a NRA Show ensinou aos empresários

SAIBA MAIS

 

19 de Julho de 2018

Resultados de 2017 superados no 3º dia da Francal

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 18/07/2018 09:58

Sebrae realiza seminário sobre Junta Digital em Lagoa Vermelha

Sebrae RS Podcast 17/07/2018 18:29

Sebrae em Pelotas promove a Sessão de Crédito para micro e pequenas empresas

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: