
Mais buscados: MEI credito Sei Boas Praticas CONSULTORIA

Da Redação

Conhecidos em todo o mundo, os parques da Disney, além de proporcionarem momentos de encantamento para os visitantes, primam pela excelência no atendimento e na prestação de serviços. Não basta ver o Mickey ou a Branca de Neve, é preciso que os ambientes sejam limpos e acolhedores, que os funcionários sejam gentis e atenciosos e que tudo funcione conforme previsto para gerar uma experiência única. Caso contrário, a magia irá se desfazer na primeira lata de lixo virada que for encontrada pelo caminho. Tudo isto exige muita organização e um entendimento profundo das expectativas dos clientes. Essas premissas, que podem ser aplicadas em qualquer empreendimento, serão abordadas na palestra online gratuita Conceitos Disney para Excelência em Atendimento e Serviços, dia 29 de abril, às 19h.
Quem estiver interessado é só fazer a inscrição pelo link http://bit.ly/conceitosdisney.
A palestrante será Jacqueline Ferreira Gomes, especialista na implantação da cultura de excelência em atendimento e idealizadora do Programa No Coração do Cliente. Certificada pelo Disney Institute, ela é consultora coordenadora de missões empresariais a Miami e Orlando para formação no Disney Institute e visitas técnicas às empresas do mercado americano. Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, Jacqueline também é especialista em Metodologia do Ensino e Comunicação e Novas Mídias e Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC).
“É uma oportunidade ímpar e gratuita de conhecer as chaves do sucesso e o legado Disney para a excelência no atendimento e relacionamento com clientes”, afirma o gestor de projetos do Sebrae RS Saulo Roberto Henrich Morschel. Ele informa que a palestrante apresentará os conceitos de excelência, encantamento, hospitalidade e “como proporcionar momentos mágicos, além da fantástica atenção aos detalhes, entre outros temas.”
Siga o SEBRAE RS
Notícias
17 de Dezembro de 2025Sala do Empreendedor de Garibaldi conquista Selo Prata em avaliação nacional do Sebrae
SAIBA MAIS17 de Dezembro de 2025
Sala do Empreendedor de Caxias do Sul recebe Selo Prata Sebrae de Referência em Atendimento
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
17/10/2025 16:30
Primeira edição do Camaquã Summit movimenta negócios no sul do Estado
16/07/2025 10:00
Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.