Loading SEBRAE

Mais buscados: Mei SEI credito Consultoria Boas Praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Startup Day 2020 reunirá milhares de pessoas online para abordar inovação pós-crise

Além de palestras com especialistas, o evento trará um espaço virtual para exposição de cases de sucesso, oficinas, demoday e muita interação entre os participantes

atualizado em: 27/05/20

Da Redação

COMPARTILHE

No dia 30 de maio, o Sebrae realiza a 6ª edição do Startup Day, evento voltado para startups de todo o país, totalmente focado em inovação. Neste ano, o encontro será 100% virtual, com uma programação interativa e diversa, que deve reunir milhares de pessoas online. A programação geral será gratuita e aberta ao público. As pré-inscrições do evento estão disponíveis no portal www.sebrae.com.br\startupday.

Startup Day 2020 reunirá milhares de pessoas online para abordar inovação pós-crise

Ano passado o evento foi presencial no RS (Foto: Carlos Macedo)

O diretor Técnico do Sebrae, Bruno Quick, afirma que o Startup Day é uma grande oportunidade de traçar estratégias para o mundo do empreendedorismo, principalmente em momentos de crise. “Em situações comuns, o evento já proporciona uma grande rede de conexão entre todo o ecossistema da inovação. Agora, com a crise, temos a oportunidade de ir além, desenvolvendo novas soluções para os problemas enfrentados com a pandemia. A proposta é usar todos os instrumentos tecnológicos para reunir empreendedores criativos, com sede de mudança e de superação. Um olho no presente e outro no futuro”, disse.

A palestra com o tema “Startups e os desafios durante e depois da crise” promete reunir um grande público em torno dos aspectos que desafiam os empreendedores neste momento de luta contra o Coronavírus. Entre os principais palestrantes do Startup Day 2020, estão: Douglas Gomides, Tito Gusmão, Martha Gabriel, Gil Giardeli, Flávio Pripas, Gabriel Engel, Roberto Viana, André Ferraz, entre outros. Os convidados levarão ao público novidades e tendências sobre inovação, tecnologia, marketing, vendas, transformação digital, crédito e fomento.

Pré-inscrições
Conhecido nacionalmente pelo histórico de integrar empreendedores de diversos segmentos, o Startup Day 2020 tem o desafio de ser ainda mais colaborativo, por meio do ambiente online. A programação inclui oficinas de pitch e modelagem de negócios para capacitar empreendedores, além da construção de stands virtuais, lives, shows e demoday. O evento será aberto ao público, que poderá acompanhar a programação por meio do portal www.sebrae.com.br/startupday e pelo aplicativo Gamefica.ai.

Histórico
Na edição de 2019, o Startup Day aconteceu simultaneamente em 63 cidades do Brasil, tendo o envolvimento de 240 painelistas, totalizando a geração de 360h de conteúdo com a participação de mais de 12 mil pessoas.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

03 de Julho de 2020

Doces de Pelotas são vendidos online nas comemorações de aniversário do município

SAIBA MAIS

 

03 de Julho de 2020

Empresa de São Leopoldo aposta em novas maneiras de venda para driblar crise

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: