Loading SEBRAE

Mais buscados: sei Credito mei Consultoria boas praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Últimas vagas para o Projeto Conexão Saúde

Atividades para desenvolver as micro e pequenas indústrias do segmento da saúde serão iniciadas em março de 2018

07/02/18

Da Redação

COMPARTILHE

O Sebrae/RS está levando para a área da saúde toda a sua expertise em desenvolver empreendimentos de pequeno porte. O Projeto Conexão Saúde é voltado para micro e pequenas indústrias da Região Metropolitana de Porto Alegre, Vale do Sinos e Serra Gaúcha que produzam máquinas, equipamentos, artigos, utensílios e soluções relacionadas à cadeia da saúde. Ainda há vagas disponíveis. Interessados podem entrar em contato com o gestor do projeto no Sebrae/RS, Lucas Alves, no e-mail lucasa@sebrae-rs.com.br ou pelos telefones (51) 3213-1566 ou (51) 99791-3111.

O projeto tem 25 vagas (Foto: Banco de Imagens)

O projeto tem 25 vagas e previsão para começar no início de março deste. “Serão dois anos de trabalho intenso, em que os empreendedores terão acesso a iniciativas de preparação para o mercado, como a realização de parcerias estratégicas, aproximação da rede de saúde especializada, indicadores de mercado e gestão”, enumera o gestor do projeto no Sebrae/RS. Ainda em 2018, haverá a participação em eventos importantes do segmento como a exposição na Feira Hospitalar, em São Paulo, e na HospitalMed, em Recife (PE).

Alves explica que a iniciativa foi planejada e estruturada para desenvolver as pequenas indústrias da cadeia de valor da saúde, promovendo a aproximação comercial e a geração de negócios junto ao seu público-alvo. “É um mercado muito restrito e, ainda assim, competitivo e complexo. Por isso, queremos auxiliar os empreendedores da melhor forma possível, principalmente conectando-os às oportunidades de mercado”, destaca.

O Conexão Saúde RS tem como parceiros o Cluster de Tecnologias para a Saúde RS e a Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios (ABIMO). A iniciativa conta, ainda, com o apoio do Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre (SINDIDOSPA).

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

25 de Maio de 2018

Pequenos negócios vendem mais de R$ 5 milhões na SICC

SAIBA MAIS

 

25 de Maio de 2018

O Rio Grande do Sul na vitrine da Fenadoce

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 25/05/2018 11:13

Especial SEBRAE-RS: O Guia Definitivo do MEI

Sebrae RS Podcast 24/05/2018 11:38

Fique atento aos erros comuns na hora da declaração anual do MEI

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: