Loading SEBRAE

Mais buscados: sei mei CREDITO consultoria boas praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Um evento para as empreendedoras de Lajeado e região

24/04/15

Da Redação

COMPARTILHE

SEBRAE/RS promove encontro na terça-feira, 28 de abril, no Salão de Eventos da Acil. Inscrições gratuitas e vagas limitadas

Da Redação

Deb Xavier será palestrante do evento (Foto: Divulgação)

Lajeado – O protagonismo das mulheres no meio empresarial estará em evidência na próxima semana. Para aproximar empresárias e apresentá-las ao Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios, o SEBRAE/RS promove na terça-feira, 28 de abril, a partir das 8h, o Encontro Empresarial de Empreendedoras com um café da manhã oferecido no Salão de Eventos da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), localizada na Rua Silva Jardim, 96. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo número (51) 3710-1697 ou pelo e-mail unidadelajeado@sebrae-rs.com.br .

A atividade contará com palestra de Deb Xavier, idealizadora do Jogo de Damas e embaixadora brasileira do Dia do Empreendedorismo Feminino, uma iniciativa das Nações Unidas. Também participará do evento a empresária Tatiani Hermmann, sócia da loja Paty’s, de Santa Clara do Sul, vencedora do Prêmio MPE Brasil na categoria comércio e Troféu Bronze na edição 2014 do Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios.

Para o técnico da Regional do Vale do Taquari e Rio Pardo do SEBRAE/RS Ademir José Ewald, o objetivo do evento é promover a troca de informações e experiências entre as empresárias. “Também será uma oportunidade para divulgar o Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios, uma premiação que estimula o empreendedorismo feminino no Estado e no País”, complementa Ewald. A premiação chega a 11ª edição e está dividida em três categorias: pequena empresa, produtora rural e empresária individual. As inscrições para o prêmio podem ser feitas no site do prêmio até o dia 31 de julho.

Deb Xavier, palestrante do evento, é a idealizadora do Jogo de Damas, uma plataforma com conteúdos sobre empreendedorismo feminino, carreira e negócios, que promove eventos para estimular as trocas de experiências entre as empresárias. “Com a mudança de cenário, cada vez há mais mulheres empreendedoras. Vamos falar das dificuldades e vantagens na hora de empreender e apresentar cases que são exemplo da atuação feminina no meio empresarial”, antecipa. Na palestra, Deb também vai falar sobre uma nova rede social, o Dama Mentoring, um programa de mentoria on-line para mulheres que empreendem ou querem iniciar seu negócio.

Outro destaque é a empresária Tatiani Herrmann, da loja Paty’s, que recentemente conquistou o Prêmio MPE Brasil, na categoria comércio. Em sua loja, Tatiani desenvolve 10 tipos de soluções em imagem pessoal para clientes do sexo feminino. O serviço de consultoria de moda é único e exclusivo na região. “Aliamos o comércio de vestuário com consultoria de moda. A missão é a de ser uma solução em imagem pessoal”, conta a empresária, que é exemplo de qualidade de gestão em todo País.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

16 de Julho de 2018

Fabricantes de bebidas premium prospectam mercado em São Paulo

SAIBA MAIS

 

16 de Julho de 2018

Encontros de negócios abrem oportunidades no segmento metalmecânico

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 16/07/2018 18:12

Empretec é lançado com um workshop em Rio Grande

Sebrae RS Podcast 13/07/2018 14:05

Série sobre Gestão - Plano de Negócios

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: