Loading SEBRAE

Mais buscados: Sei MEI Credito CONSULTORIA BOAS PRATICAS

Loading SEBRAE

Notícias

União das Centrais de Relacionamento do Sebrae Sul é reconhecida em premiação nacional

09/11/12

Da Redação

COMPARTILHE

Parceria recebeu o troféu bronze na Categoria Recursos Humanos no XII Prêmio ABT

Da Redação

 
Porto Alegre – A parceria entre as Centrais de Relacionamento do Sebrae/RS, Sebrae/SC e Sebrae/PR, que gerou o case Centrais de Relacionamento Sebrae Sul – Juntos, conquistou o Troféu de Bronze na Categoria Recursos Humanos (Empresas), no XII Prêmio ABT, iniciativa da Garrido Marketing e do Instituto de Marketing de Relacionamento com o Cliente (IBMR). A premiação foi entregue na noite de terça-feira, 6, em solenidade realizada no Memorial da América Latina, em São Paulo. A empresa vencedora na categoria foi o Banco do Brasil, ficando o Citibank com o segundo lugar. 
 
Carolina Molina, coordenadora da Central de Relacionamento do Sebrae/RS, destaca que “essa conquista é fruto da união dos três estados pelos mesmos objetivos: fortalecer o atendimento e trabalhar a responsabilidade de falar em nome da instituição. O cliente Sebrae, na Região Sul, conta com um atendimento padronizado, focado ainda mais na qualidade e na informação”. 
 
O presidente do Sebrae/RS, Vitor Augusto Koch, parabenizou a conquista das Centrais de Relacionamento, salientando que “quem não atender bem, vai perder clientes. E o Sebrae está preparado, cada vez mais, para atender bem, sobretudo por sua responsabilidade com a sociedade”. Ele lembra, também, que “o empreendedorismo e as micro e pequenas empresas são a força-motriz dos municípios, dos estados e do país, por gerarem empregos com carteira assinada e renda, fortalecendo a economia. Uma equipe de atendimento preparada leva soluções e informações de qualidade para um maior número de empreendedores e de empresários dos pequenos negócios.”
 
Na avaliação do diretor Técnico do Sebrae/RS, Marco Kappel Ribeiro, que esteve presente na solenidade de entrega do Prêmio ABT, “a ideia de promover uma capacitação conjunta, que já ocorre pela terceira oportunidade, é muito boa, sobretudo porque há semelhanças nas realidades dos três estados da Região Sul. Independente de termos levado ouro, prata ou bronze, o mais importante foi somarmos esforços. Quem ganha com tudo isso são os clientes do Sebrae”. 
 
Carolina Molina enfatiza, ainda, que a experiência de os três estados unirem esforços em torno de uma causa comum – o Cliente Sebrae – contribuiu para valorizar as centrais dentro da instituição. “São elas que recebem as reclamações e apontam as soluções. São, portanto, fundamentais no processo. 
 
O Prêmio ABT é uma iniciativa que visa distinguir e reconhecer, anualmente, as melhores práticas de atendimento via multicanais, que contribuem para a excelência no relacionamento com o cliente, desenvolvidas por corporações estabelecidas no Brasil e na América Latina, diretamente, ou por empresas que terceirizam os serviços de operações, tecnologia, recursos humanos e processos integrados.
COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

17 de Agosto de 2018

Empresas gaúchas de games expõem suas criações na Alemanha

SAIBA MAIS

 

17 de Agosto de 2018

Uma imersão no mundo da qualidade da carne gaúcha

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 17/08/2018 17:13

Sebrae realiza ciclo de palestras on-line para negócios em saúde

Sebrae RS Podcast 16/08/2018 17:52

Arena de Inovação leva startups do agronegócio para a Expointer

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: