Mais buscados: MEi CREDITO Sei boas praticas consultoria
Da Redação
Nova Iorque – As estratégias de marketing utilizadas pela Coca-Cola para conquistar mais consumidores ao redor do mundo foram conhecidas pelos empreendedores gaúchos que participam da 102ª edição da Retail’s Big Show, maior convenção varejista do mundo. Chefe do escritório de vendas da multinacional para o varejo, Melvin Landis explicou como a marca consegue compreender seu consumidor e, através disso, influenciar o seu poder de compra. Somente no primeiro dia, 27 mil empresários de todo o mundo estiveram presentes no evento, que ocorre até o dia 18/01, em Nova Iorque.
A missão do Sebrae/RS à convenção é composta por 19 empresários gaúchos e integra a comitiva da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL). Líder do grupo do Rio Grande do Sul, o presidente do Sebrae/RS, Vitor Koch, destaca que já no primeiro dia do evento foi possível perceber a forte tendência de expansão do comércio eletrônico. “As empresas estão aproveitando a utilização dos dados dos consumidores disponíveis na internet para potencializar as suas vendas”, relata Koch. Para superintendente do Sebrae/RS, Léo Hainzenreder, os pontos altos da Retail’s Big Show até agora foram os exemplos bem-sucedidos de empresários. “É importante conhecer como agem as pessoas quem fazem ou fizeram a diferença em seus negócios”, analisa.
Realizada anualmente nos Estados Unidos, a Retail’s Big Show mostra ao mundo as tendências e novidades do varejo através de ideias, conexões e novas tecnologias. A convenção é promovida pela National Retail Federation (NRF) – Federação Nacional do Varejo.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
22 de Novembro de 2024Sebrae participa do lançamento da 4ª Edição do Open InnovationX em 2025
SAIBA MAIS22 de Novembro de 2024
Santa Maria conclui capacitações para fortalecer micro e pequenas empresas locais com 196 participantes em 2024
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
14/11/2024 16:32Plano de Voo estreia temporada de podcasts sobre a Mercopar
01/01/2024 15:00Plano de Voo tem dicas para participar da Black Friday sem comprometer as finanças do negócio
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.