Loading SEBRAE

Mais buscados: Sei MEi credito CONSULTORIA Boas Praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Wine South America 2018 vai apresentar também a produção gaúcha

Feira internacional de vinhos, que ocorre de 26 a 29 de setembro, em Bento Gonçalves, contará com a participação de 29 empresas ligadas ao Programa Juntos para Competir.

atualizado em: 26/09/18

Da Redação

COMPARTILHE

Uma das maiores feiras internacionais de vinhos terá presença garantida de 29 micro e pequenas vinícolas do Estado. A Wine South America 2018, que ocorre de 26 a 29 de setembro no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (Alameda Fenavinho, 481, em Bento Gonçalves), conta com um estande exclusivo reunindo nove empresas da região da Campanha Gaúcha e 20 da Serra. O espaço é uma iniciativa da Farsul, do Senar-RS e do Sebrae RS, através do programa Juntos para Competir.

Wine South America 2018 vai apresentar também a produção gaúcha

Feira reúne alguns dos melhores expositores do Sul da América.

De acordo com o gestor de Agronegócio no Sebrae RS, André Bordignon, a Feira é um importante canal de apresentação, exposição, aproximação e qualificação para as micro e pequenas empresas do Estado. “É uma oportunidade para demonstrar o quanto a produção gaúcha acompanha os mais altos índices de qualificação internacional”, observa. A partir do evento, muitos novos consumidores surgem e há espaço para compradores, como lojas especializadas e mercados setoriais que buscam novidades.

Com a ação, as micro e pequenas vinícolas terão a oportunidade de realizar negócios, pois a Wine South America – Feira Internacional do Vinho – está posicionada como um dos eventos mais respeitados do segmento. Os organizadores estimam a presença de 250 marcas expositoras, com ampla programação de palestras sobre o setor vitivinícola. Entre os nomes confirmados está o master of wine britânico Alistair Cooper, que apresenta as degustações “Extreme winemaking: tasting South American wines made under extreme conditions”, já no primeiro dia.

Em outros momentos haverá também a presença do advogado italiano Giovani Orsoni, que discorre sobre a reputação e o valor da marca. As mulheres do universo vitivinícola – Monica Rossetti, Julieta Carrizzo, Andreia Debon e Clori Giordani Peruzzo – irão falar sobre “Vinho e Mulher, reflexões e perspectivas”. Além de prestigiar a cadeia de vitivinicultura, a proposta da exposição é conectar outras cadeias de alimentos e bebidas, como o café, a cachaça e o azeite.

A feira funciona das 12h às 21h e os detalhes da programação e informações sobre ingressos estão em www.winesa.com.br.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

12 de Novembro de 2019

Negócios de economia criativa da Capital precisam aperfeiçoar sua gestão

SAIBA MAIS

 

12 de Novembro de 2019

Edelbrau, parceira do Sebrae RS, recebe prêmio principal da Copa Internacional da Cerveja POA

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 08/11/2019 16:01

Estão abertas as inscrições para participar da Feira de Hannover em 2020

Sebrae RS Podcast 07/11/2019 14:33

Programa de segurança do alimento credencia restaurantes de Santa Maria

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: