Loading SEBRAE

Mais buscados: mei crédito sei boas praticas Consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Workshop de Atendimento ao Cliente chega à segunda edição em Sapiranga

A iniciativa do programa Cidade Empreendedora empolgou os servidores e teve mais uma turma

atualizado em: 03/06/22

Da Redação

COMPARTILHE

Excelência no atendimento ao público foi um dos principais aprendizados deixados pelo Workshop de Atendimento ao Cliente: Conexão e Experiência promovido durante dois dias, em Sapiranga, e destinado aos servidores municipais. A iniciativa integra as ações do eixo Desburocratização do programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pelo Sebrae RS em parceria com o poder público, e foi realizada nos dias 31 de maio e 01 de junho, das 14h às 17h, no auditório da Secretaria da Educação de Sapiranga.

“O Sebrae RS tem essa expertise de entender que o contribuinte é um cliente e quando tem suas demandas atendidas, fica com uma outra percepção do serviço público”, destaca o secretário de Indústria, Comércio e Tecnologia de Sapiranga, José Della Santos. “O bom atendimento é fundamental e há necessidade do servidor ter princípios básicos de bom atendimento, buscando a excelência”, complementa.

“Já é a segunda turma e acho que poderíamos pensar em uma terceira”, afirma a diretora da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Tecnologia, Alessandra Brando, diante dos bons resultados alcançados.  O workshop chegou à segunda turma em virtude da boa receptividade da primeira edição. De acordo com Alessandra, o workshop teve a participação de servidores de diversos departamentos responsáveis pelo atendimento externo e interno.

Ela relata que os comentários entusiasmados chamaram a atenção até mesmo de quem não participou porque a capacitação, com sua dinâmica e abordagem, leva à melhoria na qualidade do atendimento prestado aos cidadãos e também ao público interno. “Os estagiários também gostaram muito da experiência”, acrescenta.

Uma das participantes foi Tamires Farias, que trabalha na Ouvidoria da Prefeitura de Sapiranga. “Foi um workshop bem dinâmico e foi importante ter conhecimento de questões que não estamos acostumados a colocar em prática”, afirma. “Agora será gratificante ver as pessoas satisfeitas com o nosso atendimento”, enfatiza a funcionária.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

11 de Dezembro de 2024

Lançamento: Ecossistema de Inovação de Santiago é apresentado no dia 18

SAIBA MAIS

 

11 de Dezembro de 2024

Seminário em Cruz Alta destaca oportunidades de Compras Públicas para Micro e Pequenas Empresas

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 14/11/2024 16:32

Plano de Voo estreia temporada de podcasts sobre a Mercopar

Sebrae RS Podcast 01/01/2024 15:00

Plano de Voo tem dicas para participar da Black Friday sem comprometer as finanças do negócio

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: