Loading SEBRAE

Mais buscados: mei Credito SEI BOAS PRATICAS Consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Curso de manipulação de alimentos em Santa Cruz do Sul

atualizado em: 15/02/13

Da Redação

COMPARTILHE

A prática acontece entre os dias 18 e 21 de fevereiro

Da Redação

Curso ocorrerá entre os dias 18 e 21 de fevereiro (Foto: Divulgação)

Santa Cruz do Sul – Empreendedores de Santa Cruz do Sul que atuam no setor de alimentos e desejam aperfeiçoar suas técnicas participam do curso Boas Práticas de Manipulação de Alimentos – Setor Mesa e Distribuição, promovido pelo SEBRAE/RS em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). A iniciativa acontece na unidade da instituição em Santa Cruz do Sul – Rua Venâncio Aires, 647 – entre os dias 18 e 21 de fevereiro, das 19h às 23h.

Contaminantes alimentares, doenças transmitidas por alimentos, manipulação higiênica, preparo, coleta e guarda de amostras estão entre os conteúdos do curso. Além disso, os empreendedores serão orientados sobre boas práticas de controle de água e pragas, dicas de saúde para o manipulador, comportamento pessoal e no trabalho, uniformes, limpezas de superfícies, lixo, regras para visitantes, controle de fornecedores e pré-preparo.

O público alvo da oficina são mini e supermercados, empresas que realizam atividades de manipulação, preparação, fracionamento, armazenamento, transporte e exposição à venda e entrega de alimentos preparados ao consumo, tais como bufês, cozinhas industriais e institucionais. “As inscrições já foram encerradas, mas novas turmas serão abertas nos próximos meses”, ressalta o gestor da iniciativa, Clovis Alberto Glesse.

“O SEBRAE promove uma série de capacitações, em todas as regiões do Estado, para potencializar o crescimento de micro e pequenas empresas do setor. Queremos ampliar o número de MPEs capazes de oferecer produtos e atendimento de qualidade aos seus clientes”, afirma o presidente da instituição no Rio Grande do Sul, Vitor Augusto Koch. Outras informações na Central de Relacionamento SEBRAE/RS: 0800 570 0800.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

26 de Abril de 2024

Rodadas de Negócios reúnem empresas multissetoriais na FniC 2024

SAIBA MAIS

 

25 de Abril de 2024

Indústria 4.0 já é realidade para micro e pequenas empresas no Brasil

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: