Loading SEBRAE

Mais buscados: MEI CREDITO SEI Boas Praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Rodada de Parcerias na Bits gera R$ 412 mil em expectativa de negócios

atualizado em: 16/05/13

Da Redação

COMPARTILHE

Evento promovido pelo SEBRAE/RS colocou à mesa de negociação compradores e vendedores do setor

Da Redação

Porto Alegre – A Rodada de Parcerias realizada pelo SEBRAE/RS nesta quinta-feira, 16 de maio, último dia de realização da Bits 2013, na Fiergs, gerou uma estimativa de negócios de R$ 412.500,00 para os próximos 12 meses. O evento reuniu 15 empresas gaúchas e de outros estados, que estiveram frente a frente negociando parcerias, produtos e serviços que possam ser complementares entre si, totalizando 70 reuniões de negócios.

A ação integrou a série de atividades desenvolvida pelo SEBRAE/RS na Business IT South América, com uma diversidade de conteúdo muito grande, abordando temas que estão em destaque, como sustentabilidade, inovação aberta, educação e design thinking.

“Conseguimos obter números expressivos com essa rodada. E, o melhor de tudo, oportunizamos a formação de parcerias estratégicas entre as empresas participantes”, ressalta o técnico do SEBRAE/RS responsável pelas rodadas, Jakson da Luz.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

12 de Dezembro de 2025

4 Salas do Empreendedor da região dos Vales recebem certificação de selo de referência em atendimento

SAIBA MAIS

 

12 de Dezembro de 2025

Com atuação em mais de 50 municípios, Programa Cidade Empreendedora fortalece a retomada econômica do RS em 2025

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 17/10/2025 16:30

Primeira edição do Camaquã Summit movimenta negócios no sul do Estado

Sebrae RS Podcast 16/07/2025 10:00

Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: