Loading SEBRAE

Mais buscados: mei CREDITO SEI boas praticas consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Sebrae RS desenvolverá ações na Indumóveis

A organização terá um estande na feira que acontece de 19 a 23 de junho, em Santa Rosa

atualizado em: 13/06/19

Da Redação

COMPARTILHE
Óculos virtuais com uso da tecnologia de realidade aumentada oferecerão a visualização de espaços , aplicando o conceito da indústria 4.0.
Óculos virtuais com uso da tecnologia de realidade aumentada oferecerão a visualização de espaços, aplicando o conceito da indústria 4.0.

O Sebrae RS preparou diversas ações para quem for visitar a Indumóveis – Feira da Construção e do Mobiliário do Noroeste do Estado, que será realizada de 19 a 23 de junho, em Santa Rosa. No estande da organização haverá alguns atrativos especiais para os empreendedores. O gestor de projetos do Sebrae RS Cassio Eduardo Fridriczewski conta que óculos virtuais com uso da tecnologia de realidade aumentada oferecerão a visualização de espaços conceito de lojas de vestuário e a operação de uma indústria, aplicando o conceito da indústria 4.0.

Durante a Indumóveis haverá, ainda, a divulgação da iniciativa do Sebrae RS de colaborar para o desenvolvimento do layout físico de empresas. “Arquitetos credenciados montam os projetos e o Sebrae subsidia 70% do investimento”, informa o gestor. Quem estiver interessado pode procurar mais informações e um consultor irá até a empresa para levantar detalhes da demanda e realizar um orçamento prévio. O layout pode ser para empresas do varejo ou indústrias.

O Sebrae também participará da rodada de negócios, no dia 19, e da organização do Hackathon que acontecerá nos dias 21 e 22. Será um desafio em forma de maratona, voltado para pessoas físicas ou jurídicas, com envolvimento em áreas como cursos de engenharia civil e de produção, arquitetura, administração, empreendedores, designers e pessoas criativas, que tenham como objetivo desenvolver soluções que tragam benefícios na área da construção civil. Serão apresentados os principais desafios que a construção civil enfrenta na atualidade e os participantes terão que criar soluções para esses problemas e apresentá-los para uma banca de jurados. O vencedor ganhará R$ 8.000,00. O tema e os critérios de avaliação serão divulgados na abertura do evento.

“O nosso estande na feira será um espaço para aproximação entre os setores da cadeia. Queremos apresentar as soluções disponíveis ao setor e pensar em ações coletivas para o desenvolvimento da região Noroeste”, destaca o gestor. A Indumóveis será realizada no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson.  Mais informações com o Sebrae pelo telefone: (55) 3512-6646. Sobre a feira: www.indumoveisinternacional.com.br.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

28 de Março de 2024

São José do Norte é um dos municípios premiados na 12ª edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

SAIBA MAIS

 

28 de Março de 2024

Prêmio Educador Transformador destaca iniciativas no âmbito da educação empreendedora

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: