Loading SEBRAE

Mais buscados: mEI Crédito Sei BOAS PRATICAS CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Sebrae RS leva marca gaúcha para o mercado americano

Depois de participar do Programa da Indústria da Moda, V.KingMan irá expor sua marca de camisas na Flying Solo, em Nova York

atualizado em: 10/07/19

Da Redação

COMPARTILHE

Sebrae RS leva marca gaúcha para o mercado americanoA V.KingMan é uma marca gaúcha de camisas masculinas que cria peças para homens que gostam de sair do básico. A partir de julho, a empresa vai expor sua marca na Flying Solo, em Nova York, onde os designers independentes de todo o mundo mostram suas coleções. A intenção da Flying Solo é transformar a cultura da moda através de uma experiência de varejo revolucionária e uma coleção pessoal.

“É uma exposição muito boa e acaba sendo uma grande vitrine para a minha marca. Muitos designers de moda vão até a loja para olhar as coleções e usar em eventos que acontecem com frequência em Nova York”, comenta Panaiotis Constantinou, proprietário da empresa.

A V.Kingman começou no final de 2014. Nos primeiros três anos de empresa, surgiram algumas dúvidas sobre o negócio e de como ele deveria seguir. Em 2017, a empresa ingressou no Programa da Indústria da Moda do Sebrae RS, que foi responsável pelo desenvolvimento, aprendizado e estruturação das ideias e ajudou no desenvolvimento do produto. Através da consultoria chamada Preparação para Prospecção de Mercado, a empresa organizou um planejamento comercial, criou uma nova postura e direcionamento de mercado, construiu um e-commerce, estruturou a loja de Porto Alegre e criou também um book comercial que a fez chegar mais longe.

O resultado foi a ampliação da empresa, alcançando o mercado americano. “A estratégia do Sebrae RS para o desenvolvimento da moda passa por posicionar algumas marcas gaúchas em nível nacional e internacional para que o Estado seja reconhecido como uma referência na produção de moda. A V.Kingman é um exemplo de resultado nesse sentido, uma marca gaúcha que nos orgulha e que está reservando um lugar muito especial na mente dos consumidores, a partir desta presença em Nova York.”, comenta o coordenador estadual de Projetos de Moda do Sebrae RS, Fabiano Zortéa.

Os interessados em participar em iniciativas como esta podem procurar o Sebrae mais próximo. Saiba mais sobre a empresa em www.vkingman.com.br.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

26 de Abril de 2024

Rodadas de Negócios reúnem empresas multissetoriais na FniC 2024

SAIBA MAIS

 

25 de Abril de 2024

Indústria 4.0 já é realidade para micro e pequenas empresas no Brasil

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: