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Da Redação

O curso será ministrado por Jacqueline Ferreira Gomes, especialista na implantação da cultura de excelência em atendimento e idealizadora do Programa No Coração do Cliente.
Quem se encanta com a magia criada no Mundo de Walt Disney não imagina que absolutamente tudo o que acontece em seus parques, resorts, lojas e demais propriedades é fruto da aplicação de métodos padronizados e sistematizados. Para apresentar esses conhecimentos, o Sebrae RS está organizando um curso chamado “Os conceitos Disney para excelência em atendimento e serviços”, que acontece nos dias 06 e 07 de agosto, às 13h, no Sebrae Novo Hamburgo (Rua Bento Gonçalves, 1.743 – Boa Vista).
Com carga horária de 12 horas, a capacitação pretende “apresentar o modelo da Disney como uma iniciativa viável para qualquer empresa e, através disso, conquistar a satisfação e fidelização dos clientes. É também uma oportunidade de conhecer as chaves do sucesso e o legado Disney para a excelência no atendimento e relacionamento”, ressalta o gestor de projetos do Sebrae RS, Saulo Roberto Henrich Morschel.
O curso será ministrado por Jacqueline Ferreira Gomes, especialista na implantação da cultura de excelência em atendimento e idealizadora do Programa No Coração do Cliente. Certificada pelo Disney Institute, ela é consultora coordenadora de missões empresariais a Miami e Orlando para formação no Disney Institute e visitas técnicas às empresas do mercado americano. Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, Jacqueline também é especialista em Metodologia do Ensino e Comunicação e Novas Mídias e Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC).
As inscrições podem ser feitas através do link http://bit.ly/disneynh. Corra porque são apenas São 35 vagas. O investimento é de R$ 460 para pequenos negócios e de R$ 575 para pessoa física. Consulte condições especiais para pagamento à vista ou mais de um participante por empresa.
Conteúdo Programático:
– A cultura organizacional da maior empresa de entretenimento do mundo – a Disney;
– Conceito de excelência em serviço e atendimento que geram encantamento;
– Padrão de serviço e atendimento da Disney;
– A magia da Disney;
– Do atendimento, elenco, cenário, processo, integração;
– Necessidades, desejos e expectativas do cliente e processo de decisão de compra – Diretrizes da Disney;
– As quatro chaves do sucesso;
– Construção de padrão de atendimento;
– O legado da Disney.
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