Loading SEBRAE

Mais buscados: mei credito SEI Boas Praticas Consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Espaço Juntos para Competir receberá produtores rurais

Visitas estão previstas para os dias 28, 29 e 30 de agosto

atualizado em: 23/08/19

Da Redação

COMPARTILHE
Espaço Juntos para Competir receberá produtores rurais

Produtores rurais vindos de diversas partes do Estado irão compor as missões organizadas pelas entidades.

O espaço Juntos para Competir, no Pavilhão Internacional da Expointer, contará com várias atrações dentro do conceito do Campo à Mesa, focadas nas cadeias produtivas da Carne Bovina, Leite e Derivados e Vitivinicultura. O estande é uma iniciativa da Farsul, do Senar e do Sebrae RS, através do programa Juntos para Competir, em parceria com FIERGS/Senai e Fecomércio/Senac. A Expointer ocorre de 24 de agosto a 1º de setembro, em Esteio. 

Além dos visitantes da feira, o espaço Juntos para Competir será invadido por produtores rurais vindos de diversas partes do Estado e que irão compor as missões organizadas pelas entidades. Até o momento, estão programadas 15 missões de produtores e técnicos agropecuários ligados ao semento de leite, horticultura, integração lavoura-pecuária, ovinos e bovinocultura de corte.

Além destes grupos, o estande irá receber uma missão com as principais lideranças do setor agropecuário do Estado de Goiás. Serão produtores, representantes do Sebrae GO e do Sistema FAEG SENAR GO. Eles visitarão a Expointer nos dias 29 e 30 de agosto. A expectativa é de que o espaço Juntos para Competir recebe, aproximadamente, 740 produtores rurais oriundos de diferentes missões técnicas entre os dias 28, 29 e 30.

Saiba mais sobre o Juntos para Competir

Através de 29 projetos, o programa Juntos para Competir atende, em 2019, mais de 2.800 produtores rurais das principais cadeias produtivas: bovinocultura de corte, bovinocultura de leite, ovinocultura, apicultura, vitivinicultura, horticultura e agroindústria. Por meio da participação em grupos de trabalho, são traçadas metas desejadas e desenvolvidos os planos anuais de atividades. As ações são realizadas em conjunto pelas entidades que promovem o programa, com a participação de parceiros locais que estejam envolvidos no desenvolvimento dos setores trabalhados. As ações desenvolvidas são relativas à tecnologia de produção e industrialização, ao acesso a mercados e à gestão, melhorando a qualidade dos produtos e agregando valor à produção agropecuária.

O produtor rural interessado em participar pode sempre entrar em contato com o Sindicato Rural, supervisor regional do Senar-RS ou escritório do Sebrae RS mais próximo para saber de novos projetos coletivos e individuais.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

27 de Março de 2024

Conheça os vencedores da 12ª edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

SAIBA MAIS

 

27 de Março de 2024

Programa Cidade Empreendedora impulsionou Gravataí como polo de inovação no RS

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: