Loading SEBRAE

Mais buscados: Mei Credito sei Boas Praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Sebrae RS e Sicredi assinam convênio para incentivar empreendedorismo

Parceria foi formalizada nesta quinta-feira, 14 de novembro, na sede do Sebrae RS, em Porto Alegre

atualizado em: 14/11/19

Da Redação

COMPARTILHE

O Sebrae RS e a Central Sicredi Sul/Sudeste assinaram na tarde dessa quinta-feira, 14 de novembro, um convênio para estimular o empreendedorismo, buscando o desenvolvimento das filiadas e associadas da cooperativa, das comunidades e das micro e pequenas empresas. A parceria entre as organizações terá duração de três anos e tem como principal objetivo fomentar e promover iniciativas comuns de natureza cooperativa.

“Quando a gente faz um convênio dessa natureza, soma tudo o que se investe no desenvolvimento aqui dentro do nosso Estado, além de multiplicar boas práticas. Isso que é o grande valor que queremos dar mais atenção. Esse convênio serve para ajudar a acelerar o processo de transformação e o Sebrae RS é a organização que pode contribuir para isso”, comenta o diretor executivo da Central Sicredi Sul/Sudeste, Leandro Gindri.

Sebrae RS e Sicredi assinam convênio para incentivar empreendedorismo 1

A Sicredi disponibilizará produtos e recursos de crédito para contemplar projetos que visam uma melhor eficiência e uso de recursos renováveis, desenvolvendo ações customizadas que vão ao encontro das normas e concessões de créditos aos micro e pequenos negócios. Para o Sebrae RS fica a responsabilidade de capacitar os pequenos negócios e potenciais empresários, facilitando a obtenção de crédito junto ao Sicredi, além de disponibilizar atendimentos, consultorias, capacitações, planos de trabalho,  produtos e serviços adequados às suas necessidades, sempre buscando o seu desenvolvimento, das comunidades e das micro e pequenas empresas.

“Para nós, é uma honra muito grande. Temos uma relação muito intensa com o Sicredi em nossas regiões do Estado, com iniciativas muito meritórias para os nossos parceiros. É uma parceria que nos alegra muito. Realmente, é um marco para a nossa gestão”, destaca o diretor-superintendente do Sebrae RS, André Vanoni de Godoy.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

19 de Abril de 2024

Sala do Empreendedor de Encruzilhada do Sul apresenta palestra: simplificando o MEI e serviços essenciais

SAIBA MAIS

 

18 de Abril de 2024

Não-Me-Toque realiza Programa de Gestão Escolar em parceria com o Sebrae

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: