
Mais buscados: Mei credito SEI Boas praticas Consultoria

Da Redação

Brasília – Os estudantes universitários têm agora uma boa oportunidade para alcançar reconhecimento pelo seu talento audiovisual. Estão abertas, até o dia 20 de março, as inscrições para o 1º Prêmio de Desenvolvimento de Vídeos SEBRAE. Os vídeos devem tratar de conceitos relacionados à inovação, mercado, gestão empresarial e sustentabilidade no empreendedorismo e durar entre 30 segundos e 3 minutos.
Podem concorrer ao prêmio todos os participantes do Desafio Universitário Empreendedor, uma competição nacional de empreendedorismo entre estudantes universitários. Para participar, o estudante deve se inscrever na plataforma do Desafio. O primeiro lugar ganhará uma câmera GoPro e 100 mil pontos na disputa do Desafio Universitário Empreendedor. O segundo e o terceiro lugar receberão 80 mil e 60 mil pontos, respectivamente, no Desafio. Quem ficar do 4º lugar até o 10º lugar no concurso de vídeos ganhará 50 mil pontos.
Os estudantes devem enviar os vídeos para a plataforma do Desafio, onde os trabalhos ficarão disponíveis para serem visualizados e compartilhados. Os 50 vídeos com maior número de curtidas até o final de abril serão classificados para a etapa final, onde serão avaliados por uma banca de especialistas do SEBRAE. A divulgação dos premiados será feita até o fim de maio.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
12 de Dezembro de 20254 Salas do Empreendedor da região dos Vales recebem certificação de selo de referência em atendimento
SAIBA MAIS12 de Dezembro de 2025
Com atuação em mais de 50 municípios, Programa Cidade Empreendedora fortalece a retomada econômica do RS em 2025
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
17/10/2025 16:30
Primeira edição do Camaquã Summit movimenta negócios no sul do Estado
16/07/2025 10:00
Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.