Mais buscados: MEi CREDITO SEI boas Praticas CONSULTORIA
Da Redação
Inicialmente voltado a orientações sobre o visual das lojas físicas, merchandising e aspectos comportamentais, o Projeto Varejo da Moda do Sebrae RS agora está focado em mostrar as adaptações que devem ser feitas pelo varejo. “Marketing digital e comportamento do consumidor pós-crise” são assuntos que agora precisam ser abordados, afirma a gestora de projetos do Sebrae RS Daniela Machado.
As empresas que atuam no segmento da moda de Porto Alegre também receberão informações sobre gestão, novas estratégias de venda, avaliação de cenários e planejamento estratégico eficiente. Também serão orientadas como se posicionar nas redes sociais e como ter um melhor aproveitamento nestes espaços.
Outro conteúdo será o Omnichannel, destacando a integração de lojas físicas, virtuais e compradores com a convergência de todos os canais utilizados pela empresa. “São conhecimentos que vão fazer a diferença e poderão ser aplicados em outras situações“, observa Daniela. O Projeto deverá se estender até junho de 2021.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
07 de Janeiro de 2025Saiba os cinco grandes temas que devem ser destaque da NRF e como acompanhar pelos canais do Sebrae RS
SAIBA MAIS06 de Janeiro de 2025
Sebrae RS orienta MEI e pequenas empresas a regularizarem débitos do Simples Nacional
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
20/12/2024 10:30Plano de Voo aborda tendências para o varejo em 2025
14/11/2024 16:32Plano de Voo estreia temporada de podcasts sobre a Mercopar
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.