Loading SEBRAE

Mais buscados: mei credito Sei BOAS PRATICAS CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Um novo Sebrae em Santa Cruz do Sul

Espaço mais moderno e colaborativo já está à disposição da comunidade

atualizado em: 06/08/20

Da Redação

COMPARTILHE

Conceito inovador, ampla estrutura, interatividade e tecnologia fazem parte do novo Espaço de Negócios do Sebrae RS, em Santa Cruz do Sul, localizado na rua Ernesto Alves, 722. “Quando for possível retomarmos as atividades e o atendimento presencial, sem dependermos do sistema de distanciamento controlado do governo do estado, os empreendedores do município e região terão a sua disposição um local mais colaborativo para se conectar com outras empresas, com outros temas e acessando os conteúdos e serviços que o Sebrae oferece de forma mais dinâmica”,  comenta a gerente do Sebrae na região dos Vales do Taquari e do Rio Pardo, Liane Portantiolo Klein”.

Um novo Sebrae em Santa Cruz do Sul

O município de Santa Cruz do Sul encontra-se na bandeira laranja esta semana, e, portanto, o Espaço de Negócios do Sebrae está aberto com atendimento reduzido de colaboradores, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h. “Seguimos todas as regras constantes nos decretos estabelecidos pelo Estado e em cada município, cuidando de nossa saúde, sem deixar de atender nossos clientes pelos meios possíveis, presencial ou remoto”, ressalta o diretor-superintendente do Sebrae RS, André Vanoni de Godoy.

 

Os atendimentos em todos os canais remotos seguem normalmente, a fim de continuar auxiliando os empreendedores, ainda mais em um momento de crise como o atual e com impacto direto nos pequenos negócios. A rede de atendimento remota pode ser acessada por meio do telefone 0800.570.0800, das 10h às 16h, e também no www.sebraers.com.br, via chat. Além disso, na página  https://sebraeaoseulado.com.br/ o empreendedor encontra informações, conteúdos e ferramentas sobre as melhores práticas a serem adotadas em tempos de dificuldade, a fim de minimizar prejuízos. “Estamos abertos onde é permitido, mas sugerimos que as pessoas nos procurem, neste momento, pelos canais remotos”, acrescenta Godoy.

Um novo Sebrae em Santa Cruz do Sul 2

Sobre o Espaço de Negócios do Sebrae RS

O novo espaço é próprio para encontrar algum cliente ou fornecedor ou até mesmo desenvolver um trabalho ou projeto. Isso porque oferece internet e café em um local que combina cores, iluminação e disposição mobiliária que privilegiam a interatividade. Com estrutura modular, o ambiente dispõe de autoatendimento e tecnologia. O local tem área de 125m² que pode sediar palestras e cursos em salas para eventos, além de oferecer recursos tecnológicos como totens, tablets e computadores, distribuídos para privilegiar informações e orientações. O uso do espaço é gratuito, mas para utilização das salas para reuniões e/ou eventos há necessidade de agendamento prévio.

O novo endereço do Sebrae em Santa Cruz do Sul coloca à disposição uma equipe de 16 colaboradores qualificados para prestar todo tipo de aconselhamento, treinamento, consultoria, assessoria e informação sobre gestão, finanças, marketing, gestão estratégica e muitos outros temas que integram a agenda de serviços e programas da organização.

A atuação do Sebrae na região abrange 59 municípios.

Um novo Sebrae em Santa Cruz do Sul 3

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

25 de Abril de 2024

Indústria 4.0 já é realidade para micro e pequenas empresas no Brasil

SAIBA MAIS

 

25 de Abril de 2024

Sebrae presente na 16ª Semana do Empreendedor em Santa Cruz do Sul

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: