Mais buscados: Mei crEdito SEI boas praticas Consultoria
A Ouvidoria do SEBRAE é um canal de comunicação de última instância para atender as manifestações de clientes, fornecedores, parceiros, sociedade civil e demais interessados que se relacionam com o SEBRAE RS. Estas manifestações compreendem: elogios, reclamações, sugestões e denúncias, assegurando a transparência da organização na aplicação dos seus recursos e no cumprimento de sua Missão.
Deve-se procurar a Ouvidoria, quando já passou pelos demais canais de atendimento do SEBRAE RS e não obteve um atendimento satisfatório à sua demanda.
5 dias úteis para as sugestões, elogios e reclamações e até 40 dias úteis para tratamento das denúncias.
Notícias
02 de Julho de 2024Kick-off Inove: evento busca desenvolver o ecossistema de inovação de Santiago
SAIBA MAIS01 de Julho de 2024
Mais de 750 empreendedores rurais já se inscreveram para receber a consultoria Sebraetec Supera
SAIBA MAISVídeos
Ouça o podcast do SEBRAE
Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo
Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.