Loading SEBRAE

Mais buscados: mei sei credito Consultoria boas praticas

Loading SEBRAE

Atendimento

Ouvidoria

Ouvidoria SEBRAE

A Ouvidoria do SEBRAE é um canal de comunicação de última instância para atender as manifestações de clientes, fornecedores, parceiros, sociedade civil e demais interessados que se relacionam com o SEBRAE RS. Estas manifestações compreendem: elogios, reclamações, sugestões e denúncias, assegurando a transparência da organização na aplicação dos seus recursos e no cumprimento de sua Missão.

Quando procurar a Ouvidoria

Deve-se procurar a Ouvidoria, quando já passou pelos demais canais de atendimento do SEBRAE RS e não obteve um atendimento satisfatório à sua demanda.

Prazo de resposta

5 dias úteis para as sugestões, elogios e reclamações e até 40 dias úteis para tratamento das denúncias.

REGISTRE SUA MANIFESTAÇÃO

Notícias

27 de Novembro de 2020

Sala do Empreendedor de Canoas recebe nova identidade visual

SAIBA MAIS

 

26 de Novembro de 2020

Zero Grau 2020: pequenos negócios fecham R$ 1,10 milhão em vendas

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/11/2020 13:15

Pesquisa revela satisfação com a Sala do Empreendedor de Campo Bom

Sebrae RS Podcast 25/11/2020 16:40

Sebrae RS e FNQ finalizam processo de certificação das Salas do Empreendedor

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: