Mais buscados: mei Credito SEI boas praticas CONSULTORIA
A Ouvidoria do SEBRAE é um canal de comunicação de última instância para atender as manifestações de clientes, fornecedores, parceiros, sociedade civil e demais interessados que se relacionam com o SEBRAE RS. Estas manifestações compreendem: elogios, reclamações, sugestões e denúncias, assegurando a transparência da organização na aplicação dos seus recursos e no cumprimento de sua Missão.
Deve-se procurar a Ouvidoria, quando já passou pelos demais canais de atendimento do SEBRAE RS e não obteve um atendimento satisfatório à sua demanda.
5 dias úteis para as sugestões, elogios e reclamações e até 40 dias úteis para tratamento das denúncias.
Notícias
17 de Julho de 2024Mais de 30% dos negócios ainda estão fora de operação revela pesquisa do Sebrae RS
SAIBA MAIS17 de Julho de 2024
Seminário de Turismo Rural de Cruz Alta ocorre no dia 24 e discute ações para o setor
SAIBA MAISVídeos
Ouça o podcast do SEBRAE
Divulgar a gastronomia e paisagens gaúchas são apostas para retomar o turismo no RS
Retomada dos pequenos e médios negócios de varejo é tema de podcast do Sebrae RS
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.