Loading SEBRAE

Mais buscados: sei Mei credito CONSULTORIA Boas praticas

Loading SEBRAE

Atendimento

Ouvidoria

Ouvidoria SEBRAE

A Ouvidoria do SEBRAE é um canal de comunicação de última instância para atender as manifestações de clientes, fornecedores, parceiros, sociedade civil e demais interessados que se relacionam com o SEBRAE RS. Estas manifestações compreendem: elogios, críticas, reclamações, sugestões e denúncias, assegurando a transparência da organização na aplicação dos seus recursos e no cumprimento de sua Missão.

Quando procurar a Ouvidoria

Deve-se procurar a Ouvidoria, quando já passou pelos demais canais de atendimento do SEBRAE RS e não obteve um atendimento satisfatório à sua demanda.

Prazo de resposta

5 dias úteis para as sugestões, elogios, críticas e reclamações e até 40 dias úteis para tratamento das denúncias.

REGISTRE SUA MANIFESTAÇÃO

Notícias

22 de Fevereiro de 2019

Sebrae RS e FIERGS juntos na Mercopar 2019

SAIBA MAIS

 

22 de Fevereiro de 2019

Lojistas têm oportunidade de qualificar seus negócios

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 22/02/2019 17:50

Estão abertas as inscrições para o Programa AGIR 2019

Sebrae RS Podcast 19/02/2019 11:33

Quatro MPEs de Pelotas e Rio Grande são selecionadas para Prêmio de Inovação

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: