Loading SEBRAE

Mais buscados: MEi Sei credito consultoria BOAS PRATICAS

Loading SEBRAE

Atendimento

Ouvidoria

Ouvidoria SEBRAE

A Ouvidoria do SEBRAE é um canal de comunicação de última instância para atender as manifestações de clientes, fornecedores, parceiros, sociedade civil e demais interessados que se relacionam com o SEBRAE RS. Estas manifestações compreendem: elogios, reclamações, sugestões e denúncias, assegurando a transparência da organização na aplicação dos seus recursos e no cumprimento de sua Missão.

Quando procurar a Ouvidoria

Deve-se procurar a Ouvidoria, quando já passou pelos demais canais de atendimento do SEBRAE RS e não obteve um atendimento satisfatório à sua demanda.

Prazo de resposta

5 dias úteis para as sugestões, elogios e reclamações e até 40 dias úteis para tratamento das denúncias.

REGISTRE SUA MANIFESTAÇÃO

Notícias

08 de Julho de 2020

Empresa gaúcha lança aplicativo dedicado à venda de cachaça

SAIBA MAIS

 

08 de Julho de 2020

Começa o Programa Doutor Empreendedor

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 01/07/2020 17:45

Sebrae RS apresenta Programa de Recuperação Empresarial para ajudar pequenos negócios

Sebrae RS Podcast 01/07/2020 14:00

Plataforma Unio, do Sebrae RS, liga consultores a pequenos empresários

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: