Loading SEBRAE

Mais buscados: SEI MEi credito consultoria BOAS PRATICAS

Loading SEBRAE

Atendimento

Ouvidoria

Ouvidoria SEBRAE

A Ouvidoria do SEBRAE é um canal de comunicação de última instância para atender as manifestações de clientes, fornecedores, parceiros, sociedade civil e demais interessados que se relacionam com o SEBRAE RS. Estas manifestações compreendem: elogios, críticas, reclamações, sugestões e denúncias, assegurando a transparência da organização na aplicação dos seus recursos e no cumprimento de sua Missão.

Quando procurar a Ouvidoria

Deve-se procurar a Ouvidoria, quando já passou pelos demais canais de atendimento do SEBRAE RS e não obteve um atendimento satisfatório à sua demanda.

Prazo de resposta

5 dias úteis para as sugestões, elogios, críticas e reclamações e até 40 dias úteis para tratamento das denúncias.

REGISTRE SUA MANIFESTAÇÃO

Notícias

23 de Agosto de 2019

Espaço Juntos para Competir receberá produtores rurais

SAIBA MAIS

 

22 de Agosto de 2019

Conheça as empresas selecionadas para a Feira Anuga

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 21/08/2019 17:22

Sebrae-RS promove encontros com quem pretende abrir uma Empresa Simples de Crédito

Sebrae RS Podcast 21/08/2019 17:19

Sebrae-RS realiza seminários sobre Empresas Simples de Crédito

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: