Loading SEBRAE

Mais buscados: mei SEI Credito consultoria Boas Praticas

Loading SEBRAE

Atendimento

Atendimento

Ouvidoria

Ouvidoria SEBRAE

A Ouvidoria do SEBRAE é um canal de comunicação de última instância para atender as manifestações de clientes, fornecedores, parceiros, sociedade civil e demais interessados que se relacionam com o SEBRAE RS. Estas manifestações compreendem: elogios, reclamações, sugestões e denúncias, assegurando a transparência da organização na aplicação dos seus recursos e no cumprimento de sua Missão.

Quando procurar a Ouvidoria

Deve-se procurar a Ouvidoria, quando já passou pelos demais canais de atendimento do SEBRAE RS e não obteve um atendimento satisfatório à sua demanda.

Prazo de resposta

5 dias úteis para as sugestões, elogios e reclamações e até 40 dias úteis para tratamento das denúncias.

REGISTRE SUA MANIFESTAÇÃO

Notícias

01 de Março de 2021

Compilado de medidas para ajudar os empreendedores em tempos de Coronavírus

SAIBA MAIS

 

01 de Março de 2021

Decretos, Normas e Leis que podem impactar os Empreendedores em tempos de Coronavírus

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 24/02/2021 16:12

Like a Boss promove competição de startups durante a Gramado Summit 2021

Sebrae RS Podcast 19/02/2021 17:54

Programa Cidade Empreendedora ganha plano para cidades de até 20 mil habitantes

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: