Mais buscados: Mei crédito Sei boas praticas Consultoria
A Ouvidoria do SEBRAE é um canal de comunicação de última instância para atender as manifestações de clientes, fornecedores, parceiros, sociedade civil e demais interessados que se relacionam com o SEBRAE RS. Estas manifestações compreendem: elogios, reclamações, sugestões e denúncias, assegurando a transparência da organização na aplicação dos seus recursos e no cumprimento de sua Missão.
Deve-se procurar a Ouvidoria, quando já passou pelos demais canais de atendimento do SEBRAE RS e não obteve um atendimento satisfatório à sua demanda.
5 dias úteis para as sugestões, elogios e reclamações e até 40 dias úteis para tratamento das denúncias.
Notícias
29 de Novembro de 2023Brochier mobiliza pequenos negócios para se tornarem fornecedores do Poder Público
SAIBA MAIS28 de Novembro de 2023
Liderança comunitária é foco de capacitação do executivo municipal de Antônio Prado
SAIBA MAISVídeos
Ouça o podcast do SEBRAE
Linhas de reembolso ajudam na retomada de pequenos negócios no Vale do Taquari
Sebrae RS atua no apoio a famílias e empreendedores atingidos pelas enchentes
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.