Loading SEBRAE

Mais buscados: MeI sei CREDITO consultoria Boas Praticas

Loading SEBRAE

Atendimento

Atendimento

Ouvidoria

Ouvidoria SEBRAE

A Ouvidoria do SEBRAE é um canal de comunicação de última instância para atender as manifestações de clientes, fornecedores, parceiros, sociedade civil e demais interessados que se relacionam com o SEBRAE RS. Estas manifestações compreendem: elogios, reclamações, sugestões e denúncias, assegurando a transparência da organização na aplicação dos seus recursos e no cumprimento de sua Missão.

Quando procurar a Ouvidoria

Deve-se procurar a Ouvidoria, quando já passou pelos demais canais de atendimento do SEBRAE RS e não obteve um atendimento satisfatório à sua demanda.

Prazo de resposta

5 dias úteis para as sugestões, elogios e reclamações e até 40 dias úteis para tratamento das denúncias.

REGISTRE SUA MANIFESTAÇÃO

Notícias

04 de Agosto de 2021

Programa Cidade Empreendedora é lançado em Palmeira das Missões

SAIBA MAIS

 

03 de Agosto de 2021

Sebrae RS promove maior evento phygital de inovação do RS

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 02/07/2021 17:14

Projeto Comprador aproxima fornecedores e grandes players da indústria na Mercopar 2021

Sebrae RS Podcast 07/06/2021 14:15

Sebrae RS lança novo podcast nas plataformas digitais

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em:

Nosso sistema de envio de senhas por e-mail está em manutenção, mas você pode usar o Chatbot, que fica localizado no canto direito da página, para fazer uma senha temporária