Loading SEBRAE

Mais buscados: Mei crédito Sei boas praticas Consultoria

Loading SEBRAE

Atendimento

Atendimento

Ouvidoria

Ouvidoria SEBRAE

A Ouvidoria do SEBRAE é um canal de comunicação de última instância para atender as manifestações de clientes, fornecedores, parceiros, sociedade civil e demais interessados que se relacionam com o SEBRAE RS. Estas manifestações compreendem: elogios, reclamações, sugestões e denúncias, assegurando a transparência da organização na aplicação dos seus recursos e no cumprimento de sua Missão.

Quando procurar a Ouvidoria

Deve-se procurar a Ouvidoria, quando já passou pelos demais canais de atendimento do SEBRAE RS e não obteve um atendimento satisfatório à sua demanda.

Prazo de resposta

5 dias úteis para as sugestões, elogios e reclamações e até 40 dias úteis para tratamento das denúncias.

Registre aqui

Notícias

29 de Novembro de 2023

Brochier mobiliza pequenos negócios para se tornarem fornecedores do Poder Público

SAIBA MAIS

 

28 de Novembro de 2023

Liderança comunitária é foco de capacitação do executivo municipal de Antônio Prado

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 13/09/2023 14:50

Linhas de reembolso ajudam na retomada de pequenos negócios no Vale do Taquari

Sebrae RS Podcast 13/09/2023 15:50

Sebrae RS atua no apoio a famílias e empreendedores atingidos pelas enchentes

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: