
Mais buscados: MeI Credito SEI BOAS Praticas consultoria

Da Redação

Mais informação para os empreendedores da região do Vale do Taquari e Rio Pardo. Até o final de setembro, seis municípios receberão a unidade móvel do SEBRAE. A iniciativa vai percorrer as cidades de Bom Retiro do Sul, General Câmara, Lajeado, Tabaí, Taquari e Paverama.
A gestora responsável pela iniciativa, a técnica do SEBRAE/RS Roseli Martins da Rosa, conta que “as unidades móveis representam uma ação que aproxima, ainda mais, a instituição dos empreendedores, ao facilitar o acesso e levar até eles as ferramentas necessárias para potencializar o empreendedorismo local”. O objetivo da ação itinerante é levar orientação e apoio aos Microempreendedores Individuais, proprietários de micro e pequenas empresas e também aos interessados em abrir seus próprios negócios.
Na unidade, um técnico do SEBRAE/RS fica disponível para orientar os empresários e também aqueles que pretendem empreender. O público obtém esclarecimentos sobre formalização e suas vantagens, assessorias gratuitas, Declaração Anual do Microempreendedor Individual (MEI), encaminhamento para os cursos do SEBRAE/RS, entre outras soluções oferecidas pela instituição.
Confira o roteiro das ações até o dia 30/09:
Siga o SEBRAE RS
Notícias
21 de Agosto de 2026Sebrae RS promove Turis Talk para fortalecer Porto Alegre como destino turístico
SAIBA MAIS20 de Agosto de 2026
Sebrae RS leva 10 pequenos negócios gaúchos à Expoagas 2026 com estande coletivo Sabores Únicos do RS
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
09/01/2026 16:00
Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York
19/12/2025 12:00
Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.