Loading SEBRAE

Mais buscados: mei crédito Sei boas práticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Lajeado realiza o Seminário para Pequenos Negócios

atualizado em: 25/09/15

Da Redação

COMPARTILHE

Iniciativa gratuita do SEBRAE/RS ocorre no dia 29 de setembro e integra o Movimento Compre do Pequeno Negócio

Da Redação

Daniel Godri Júnior será um dos palestrantes do evento (Foto: Divulgação)

Lajeado – Estimular aspectos como inovação e a excelência de gestão são alguns dos objetivos do Seminário para Pequenos Negócios, que acontece em Lajeado, no dia 29 de setembro, a partir das 19h, na Comunidade Evangélica (Rua Carlos Von Koseritz, 88, Centro). O evento é uma iniciativa do SEBRAE/RS e integra o Movimento Compre do Pequeno Negócio. As vagas são limitadas e custam 1 kg de alimento não perecível. Inscrições pelo telefone 0800-570-0800 ou (51) 3710-1697 e 3710-2355.

A iniciativa, conforme explica a gerente da Regional Vales do Taquari e Rio Pardo do SEBRAE/RS, Liane Klein, está integrada aos princípios do Movimento, que já tem diversas iniciativas realizadas em todo o País. “Queremos oportunizar capacitação, estimulando a excelência na condução dos negócios e a inovação”, explica.

O seminário contará com duas palestras ligadas ao empreendedorismo. A primeira, “O diferencial dos melhores”, será proferida pelo administrador, consultor empresarial e professor Francisco Kieling Lumertz. Sua apresentação irá focar na excelência como objetivo, por meio de ferramentas como criatividade, inovação e técnica. Como chegar ao sim e convencer o não; visão de passado, presente e, principalmente futuro; Eficiência, eficácia e excelência; a escalada da eficiência: o que devo continuar, parar e começar a fazer? Hábitos x comprometimento e resultados.

O case de sucesso da Walt Disney será a referência de Daniel Godri Junior. Palestrante há mais de 18 anos, realiza diversos treinamentos e apresentações nas áreas de motivação, vendas, atendimento ao cliente, liderança e marketing. Godri Junior irá associar o histórico de sucesso de um dos maiores empreendedores do mundo com os princípios de atendimento ao cliente, por meio do encantamento do público.

A gerente Liane Klein reforça o objetivo do seminário. “Um evento similar já ocorreu em Santa Cruz do Sul, agora é a vez de Lajeado. Todos os relatos terão ligação com o empreendedorismo, para que o público possa tirar o melhor proveito possível e levar lições para o seu negócio”, destaca. Todas as doações de alimentos serão encaminhadas para o projeto Mesa Brasil, que irá distribuir o montante para entidades carentes da região.

Sobre o Movimento Compre do Pequeno Negócio

A movimento, que ocorre em todo Brasil, culminará com o Dia D, em 5 de outubro, ocasião que celebra a instituição do Estatuto da Micro e Pequena Empresa, em 1999, e é considerado o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa. No hotsite do Movimento é possível conhecer mais sobre o assunto e também conferir as empresas mais próximas de cada localidade que já aderiram ao movimento. Nesse espaço, os empreendedores também poderão cadastrar seus negócios para que o consumidor encontre os produtos e serviços que precisa perto de sua casa ou trabalho.

Programação:

  • 19h – Palestra: O Diferencial dos Melhores, com Francisco Kieling Lumertz.
  • 20h30 – Palestra: Aprendendo com a Excelência Disney, com Daniel Godri Júnior.
COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

26 de Abril de 2024

Rodadas de Negócios reúnem empresas multissetoriais na FniC 2024

SAIBA MAIS

 

25 de Abril de 2024

Indústria 4.0 já é realidade para micro e pequenas empresas no Brasil

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: