Loading SEBRAE

Mais buscados: mEI CREDITO Sei Boas praticas Consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Mercopar começa nesta terça, em Caxias do Sul, com mais de 400 expositores

atualizado em: 05/10/15

Da Redação

COMPARTILHE

A mais importante feira de subcontratação e inovação industrial da América Latina acontece até sexta-feira

Da Redação

Mercopar 2015 acontece de 06 a 09 de Outubro (Foto: Fagner Almeida)

Caxias do Sul – Superar expectativas e aproveitar as oportunidades de negócios geradas a partir de uma intensa movimentação no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul. Este é um dos principais objetivos dos mais de 400 expositores que estarão presentes na 24ª edição da Mercopar – Feira de Subcontratação e Inovação Industrial, que começa nesta terça-feira (06) e segue até a próxima sexta-feira (09), reunindo empresas de todos os portes, especialmente micro, pequenas e médias, nas áreas de automação industrial, borracha, eletroeletrônico, energia e meio ambiente, metalmecânico, movimentação e armazenagem de materiais, plástico e serviços industriais.

“A Mercopar é um evento tradicional, de intensa movimentação, e que já passou pelos mais diversos momentos da economia. Neste ano, os desafios que se apresentam certamente levarão os expositores a um trabalho ainda mais focado, dispostos a estabelecer parcerias, fazer negócios e trocar experiências e conhecimento em um ambiente especialmente formatado para isso”, ressalta o diretor-superintendente do SEBRAE/RS, Derly Fialho. A Mercopar fica aberta das 14h às 21h e conta com um perfil altamente profissional, atraindo a visitação de empresários, compradores, vendedores, técnicos, fornecedores, representantes e distribuidores. A cerimônia de abertura será realizada nesta terça-feira, 18h30min, junto ao Mezanino do Centro de Exposições.

Programação

A Mercopar conta com uma variada programação ao longo de seus quatro dias, em que o objetivo é aproximar fornecedores e compradores, incentivar e divulgar novas tecnologias e o desenvolvimento de produtos inovadores. Um dos destaques fica por conta da Rodada de Negócios, onde mais de 60 empresas compradoras de grande e médio porte buscarão na feira fornecedores de máquinas, equipamentos e serviços nos mais variados segmentos. A Mercopar é realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (SEBRAE/RS) e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG. O cadastro para visitação, assim como mais informações, podem ser obtidas pelo site do evento

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

26 de Abril de 2024

Rodadas de Negócios reúnem empresas multissetoriais na FniC 2024

SAIBA MAIS

 

25 de Abril de 2024

Indústria 4.0 já é realidade para micro e pequenas empresas no Brasil

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: