Loading SEBRAE

Mais buscados: Mei credito Sei boas Praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Borttec estreia na Mercopar fechando negócios

atualizado em: 08/10/15

Da Redação

COMPARTILHE

Empresa especializada em uniformes e EPI´s não demorou a fechar a primeira venda na feira

Da Redação

Borttec: negócio concretizado no primeiro dia da Feira (Foto: Giovani Vieira)

Caxias do Sul – Participando da Mercopar pela primeira vez, a empresa Borttec, especializada em uniformes e Epi´s, pode comemorar um ótimo resultado já no primeiro dia da feira que reúne mais de 400 expositores. A empresa, com sede em Caxias do Sul, concretizou uma venda na terça-feira (06), dia da abertura do evento, referente a um lote de uniformes para a empresa Compact, também de Caxias do Sul, especializada em cozinhas completas. Para o gerente comercial Douglas Bordignon o resultado foi uma grande surpresa, ainda mais por acontecer tão cedo. “Visito a Mercopar há mais de uma década, mas só agora decidimos participar como expositor. Tenho certeza que foi a escolha certa. Se continuar neste ritmo conseguiremos alcançar nossos objetivos”.

Bordignon acredita que esta será a primeira de muitas negociações. O público presente ao evento, na sua avaliação veio para negociar e não somente visitar. “Vou participar ainda da rodada e isto pode resultar em novos negócios. Queremos triplicar nossas vendas”, disse. Para ele, a estreia como expositor está sendo uma grande oportunidade para o crescimento da empresa. “Este ano resolvemos investir. Estamos aqui para mostrar nossos produtos e vamos na contramão do pensamento de algumas empresas. O momento não é tão bom como em anos anteriores, mas não vamos esperar reagir, vamos aparecer para os clientes e aqui é o local certo. Nossa expectativa é excelente. Com certeza retornaremos no próximo ano”, conclui.

A Mercopar acontece até a próxima sexta-feira (09) e conta com mais de 400 expositores. A feira é realizada pelo SEBRAE/RS e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG. O cadastro para visitação, assim como mais informações, podem ser obtidas pelo site www.mercopar.com.br.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

26 de Abril de 2024

Rodadas de Negócios reúnem empresas multissetoriais na FniC 2024

SAIBA MAIS

 

25 de Abril de 2024

Indústria 4.0 já é realidade para micro e pequenas empresas no Brasil

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: