Loading SEBRAE

Mais buscados: mEI crEdito SEI BOAS PRATICAS CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Rachar lenha também pode agregar tecnologia

atualizado em: 08/10/15

Da Redação

COMPARTILHE

Empresa Lycos apresenta na Mercopar o seu lançamento nesta área

Da Redação

Equipamento da Lycos pode ter também uso residencial (Foto: Eduardo Rocha)

Caxias do Sul – A empresa Lycos Equipamentos, uma das principais fabricantes nacionais de equipamentos hidráulicos para movimentação e elevação de cargas e pessoas, apresenta na edição deste ano da Mercopar aquela que considera sua grande novidade na área de rachadores de lenha. Fabricado há poucos meses e em exposição pela primeira vez na Mercopar, o Rachador de Lenha com rodas entra no mercado para facilitar atividades de profissionais em diversos segmentos.

Com sede em Caxias do Sul, a empresa pretende se consolidar em soluções para movimentações em linhas de montagem, além de melhorar o processo em diferentes áreas de serviços. De acordo com Vagner Petrin, representante comercial da Lycos, este modelo de equipamento facilita o corte de lenha, pois dispensa a utilização do machado, além de ganhar em velocidade e uniformidade. “O produto proporciona maior segurança para trabalhar, é robusto, de fácil transporte, pesa apenas 80kg e pode ser ligado em qualquer tomada monofásica. Pode ser utilizado para fazendas, pizzarias, padarias, hotéis, entre outros ramos, e até mesmo no uso doméstico”, comenta.

Na avaliação de Petrin, a Mercopar é o lugar ideal para apresentar inovações e conquistar novos clientes. “Estamos nos adequando aos postos de trabalho e melhorando em todos os processos. Somos da região e não participar da feira é estar fora do mercado. Aqui apresentamos produtos, fazemos parcerias, prospectamos clientes e realizamos negócios. Estamos satisfeitos com nossa participação e pretendemos voltar novamente na próxima edição”, destaca o representante da Lycos.

A Mercopar é realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (SEBRAE/RS) e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG. O cadastro para visitação, assim como mais informações, podem ser obtidas pelo site www.mercopar.com.br.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

26 de Abril de 2024

Rodadas de Negócios reúnem empresas multissetoriais na FniC 2024

SAIBA MAIS

 

25 de Abril de 2024

Indústria 4.0 já é realidade para micro e pequenas empresas no Brasil

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: