Loading SEBRAE

Mais buscados: mei Credito Sei BOAS PRATICAS CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

DigiFarmz representa o Brasil na fase final do Get in the Ring Global Meetup 2021

A startup com sede em Porto Alegre disputa a oportunidade de ter acesso a investidores internacionais para escalar seu negócio

atualizado em: 26/02/21

Da Redação

COMPARTILHE

Campeã da etapa nacional do Like a Boss, realizada junto com o Get in the Ring Brasil, a DigiFarmz agora representa o Brasil na fase final do Get in the Ring Global Meetup 2021 cuja etapa de votação termina na próxima terça-feira, dia 03. Para votar na startup gaúcha é só acessar http://bit.ly/vote-digifarmz e selecionar a DigiFarmz. São 25 startups de diversos países em busca de acesso a investidores estrangeiros e capital para escalar seu negócio.

DigiFarmz representa o Brasil na fase final do Get in the Ring Global Meetup 2021

“Estamos muito felizes por chegar até lá e mais ainda por levar a tecnologia do agro brasileiro, mostrando que Brasil é muito forte não só na produção, mas também em tecnologia e inovação”, afirma o cofundador da DigiFarmz, Alexandre Chequim. A plataforma digital combina dados de pesquisas, informações climatológicas, genética de cultivares, datas de semeadura, local e outros parâmetros para apresentar recomendações inteligentes que auxiliam produtores, agrônomos e consultores no manejo fitossanitário das doenças da soja. “É uma solução robusta que pode gerar aumento de produtividade e com cunho forte de sustentabilidade”, informa Chequim.

A coordenadora estadual de startups do Sebrae RS, Debora Chagas, destaca que a conquista da DigiFarmz  mostra que o RS tem um ecossistema maduro e robusto, com muitos cases de sucesso e negócios inovadores, servirá de inspiração para outros empreendedores. “A DigiFarmz na final internacional dá visibilidade para o País e para o nosso Estado, mostrando a competência do trabalho desenvolvido”, acrescenta Débora.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

23 de Abril de 2024

Educadores de Encruzilhada do Sul exploram inovação educacional na Escola Comunitária Aldeia Lumiar

SAIBA MAIS

 

23 de Abril de 2024

Sebrae promove capacitações sobre a nova Lei de Licitações Públicas

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: