Loading SEBRAE

Mais buscados: MeI Credito Sei boas praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Sebrae RS terá atendimento remoto até 7 de março

A organização fechará temporariamente sua Sede Administrativa, em Porto Alegre, e suas Unidades Regionais, e mantém seu atendimento no modelo remoto

atualizado em: 26/02/21

Da Redação

COMPARTILHE

O Rio Grande do Sul está classificado na bandeira preta em todo o seu território, segundo Decreto do Governo Estadual, e, visando o cumprimento, o Sebrae RS está migrando todo o seu atendimento ao modelo remoto para continuar apoiando as micro e pequenas empresas. Nesse sentido, a partir de 27/02/2021 até 07/03/2021, a organização seguirá trabalhando de forma remota para apoiar os empreendedores. “Nosso objetivo é estar próximos do empreendedor e utilizar os recursos que temos para que isso ocorra de forma muito eficaz”, afirma o diretor-superintendente do Sebrae RS, André Vanoni de Godoy.

O Sebrae RS esteve ativo desde o início da crise com um plano de ação especial que abrange a Rede Sebrae de Atendimento Remoto, com reforço em sua central digital, e assim permanecerá. O contato pode ser feito pelo telefone 0800.570.0800 e, também, no portal (via chat), das 10h às 16h. Uma equipe de cerca de 120 analistas técnicos está à disposição dos empreendedores para repassar orientações e dar dicas sobre as melhores práticas a serem adotadas a fim de minimizar prejuízos. Em https://sebraeaoseulado.com.br/ estão disponíveis materiais como cursos e palestras online, E-books e informativos com foco nos principais aspectos gerencias da empresa e em temas que o empreendedor precisa ficar atento mirando sua sustentabilidade nesse período.

 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

25 de Abril de 2024

Indústria 4.0 já é realidade para micro e pequenas empresas no Brasil

SAIBA MAIS

 

25 de Abril de 2024

Sebrae presente na 16ª Semana do Empreendedor em Santa Cruz do Sul

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: