Loading SEBRAE

Mais buscados: Mei CREDITO Sei Boas Praticas Consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Sebrae RS lança plano para melhorar desempenho das empresas

Plano de Alavancagem Empresarial conta com consultorias exclusivas com especialistas e diversos materiais para superar momento de crise

atualizado em: 31/03/21

Da Redação

COMPARTILHE

Lado a lado com o empreendedor, o Sebrae RS acaba de lançar um plano de alavancagem empresarial com diversas soluções práticas para os negócios prosperarem. A iniciativa é voltada para empreendedores se inspirarem, buscarem resultados imediatos e superarem esse momento de crise. O material conta com quatro consultorias exclusivas sobre marketing digital, para colocar em prática boas estratégias e melhorar as vendas; mercado, com análise detalhada da proposta de valor da empresa e identificação de novas oportunidades de negócio; finanças para uma melhor gestão do caixa; e modelagem de negócios.

 

“Queremos apoiar o empresário de forma prática. Por isso, selecionamos temáticas importantes para esse momento. Estamos entrando também com um subsídio bem significativo, pois todos os produtos do plano estão com 90% de desconto. Nossa ideia é trazer resultados rápidos com valores super acessíveis”, destaca a analista técnica do Sebrae RS, Cristina Correa.

 

Ao adquirir uma das consultorias, o empreendedor também recebe acesso a mentorias com profissionais que são referência no mercado, lives com especialistas, e-books, infográficos e conteúdos novos toda semana, além de poder trocar experiências com outros cases do setor. O material todo foi elaborado com base nas Pesquisas de Monitoramento dos Pequenos Negócios na Crise, que apontou as três principais necessidades nesse início de 2021: orientação sobre uso de ferramentas digitais para venda e relacionamento com clientes, análise sobre tendências e perspectivas do mercado e alternativas para diversificar produtos e serviços. Acesse e confira: sebraers.com.br/estamosjuntos.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

26 de Abril de 2024

Rodadas de Negócios reúnem empresas multissetoriais na FniC 2024

SAIBA MAIS

 

25 de Abril de 2024

Indústria 4.0 já é realidade para micro e pequenas empresas no Brasil

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: