Loading SEBRAE

Mais buscados: MEI Credito sei BOAS Praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Desafios da aprendizagem são tema da Live CER com Você, Professor! no dia 10

O quarto episódio da série, que acontece dia 10/05, terá como convidada a mestra em gestão e avaliação da educação pública Maria Medeiros, de Pernambuco

atualizado em: 07/05/21

Da Redação

COMPARTILHE

“Aprendizagem ao longo da vida: entender, aceitar, praticar” é o tema do novo episódio da série CER com Você, Professor! que ocorre na próxima segunda-feira, dia 10, às 17h. A convidada desta live será a mestre em gestão e avaliação da educação pública e especialista em gestão pedagógica, Maria Medeiros Souza, e terá como apresentadora a gestora de Programa de Educação Empreendedora do Sebrae PE, Debora Aragão.

“Vamos abordar a importância da vivência desse conceito e de nos mantermos abertos a novos aprendizados, especialmente no atual contexto de pandemia”, afirma Maria. ”Vamos mostrar o quanto é importante estar se atualizando, aprendendo. A pandemia mudou a forma de pensar e fazer educação e, por isto, temos que estar abertos ao novo, aos novos aprendizados”, destaca. A especialista, que tem experiência na área de Políticas Educacionais, Planejamento e Gestão Pedagógica da Educação, afirma que esses novos conceitos precisam ser trabalhados também com os estudantes para que eles possam também, permanentemente, aprender, desaprender e voltar a aprender, uma competência muito exigida no mundo do trabalho.

O projeto CER com Você, Professor! é resultado da parceria do Sebrae RS com o Centro Sebrae de Referência em Educação Empreendedora (CER) e tem como objetivo levar para educadores e gestores em educação temas atuais e relevantes para aprimorar o conhecimento e as práticas educacionais. Além disso, são assuntos que contribuem para o desenvolvimento das competências socioemocionais e empreendedoras tão importantes nesses novos tempos, como observa a gestora do Programa de Educação Empreendedora do Sebrae RS, Roselaine. Monteiro Moraes.

 Faça sua inscrição para acompanhar o quarto episódio da série pelo link: https://bit.ly/3nOrTLV.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

18 de Abril de 2024

Não-Me-Toque realiza Programa de Gestão Escolar em parceria com o Sebrae

SAIBA MAIS

 

18 de Abril de 2024

Pelotas regulamenta Lei de Liberdade Econômica no âmbito municipal

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: