Loading SEBRAE

Mais buscados: mEI Credito sei boas práticas consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Flores da Cunha adere a programa para desenvolver o município

Desenvolvido pelo Sebrae RS em parceria com o poder público, o Cidade Empreendedora tem foco na melhoria do ambiente de negócios

atualizado em: 25/05/21

Da Redação

COMPARTILHE

O município de Flores da Cunha aderiu ao Cidade Empreendedora, programa desenvolvido pelo Sebrae RS em parceria com o poder público que tem o foco na melhoria do ambiente de negócios e no desenvolvimento das cidades gaúchas. “É um programa que potencializa o empreendedorismo no município, além de tornar o ambiente mais propício para a criação e expansão de empresas”, relata a Gestora de Políticas Públicas do Sebrae RS na Serra Gaúcha, Clara Salgado.

 

Em Flores da Cunha, o Cidade Empreendedora trabalhará os Eixos de Lideranças, Desburocratização, Compras Governamentais e Educação Empreendedora, da forma mais intensa possível, no pacote Ultimate, um dos diferenciais é o curso de letramento digital e criativo, que proporcionará uma educação diferenciada e colabora para o protagonismo dos jovens, além do Eixo adicional de Valorização de Empresas Locais.

 

De acordo com o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços, Paulo Sérgio Wichmann, o programa é um elo entre o poder público e a iniciativa privada. Em seu pronunciamento, o prefeito, César Ulian, afirmou que o Flores Mais Empreendedora é um presente de aniversário ao município. “Queremos ser melhores do que já somos hoje e através deste projeto iremos desenvolver diversas áreas em nossa cidade”, destaca Ulian.

 

O ato de adesão aconteceu no dia 17 de maio e integrou a programação da abertura da Semana do Município, no Casarão dos Veronese. O evento contou com a presença do diretor-superintendente do Sebrae RS, André Vanoni de Godoy, de autoridades e da imprensa local. Na ocasião também foram celebrados os 97 anos de emancipação política do município.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

26 de Abril de 2024

Rodadas de Negócios reúnem empresas multissetoriais na FniC 2024

SAIBA MAIS

 

25 de Abril de 2024

Indústria 4.0 já é realidade para micro e pequenas empresas no Brasil

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: