Loading SEBRAE

Mais buscados: MEI credito sei boas praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Salão Conceito na Feira Sul Beleza em Novo Hamburgo

atualizado em: 06/11/15

Da Redação

COMPARTILHE

O evento voltado para o público de salões e estéticas será realizado entre os dias 8 e 10 de novembro nos pavilhões da Fenac

Da Redação

Salão Conceito foi uma das atrações da Feira do Empreendedor de 2014 (Foto: João Alves)

Novo Hamburgo – A beleza pode começar em um bom ambiente. Nesse sentido, o Salão Conceito é uma das atrações da Sul Beleza 2015. O evento ocorre de 8 a 10 de novembro, nos Pavilhões da Fenac. É uma realização da Fenac e da Prefeitura de Novo Hamburgo, juntamente com o Sindicato dos Salões de Barbeiros, Cabeleireiros, Institutos de Beleza e Similares no Rio Grande do Sul (Sinca/RS).

Pela primeira vez, a feira conta com o Salão Conceito em sua programação. É um espaço promovido pelo SEBRAE/RS com o objetivo de inspirar os profissionais e empresários do setor. “No ano passado, tivemos uma experiência durante a Feira do Empreendedor, em Porto Alegre, e obtivermos um ótimo retorno com o espaço”, conta a técnica setorial de Comércio e Serviços do SEBRAE/RS Ana Paula Rezende.

Em uma ambiente de 102 metros quadrados foi montada uma proposta para trazer um pouco de natureza para dentro do salão, a partir da utilização de cores, materiais e imagens de vegetação. “A ideia é que os clientes se sintam acolhidos para cuidar da sua autoestima em um espaço aconchegante e agradável para viver o seu momento exclusivo”, observa Ana Paula. O público-alvo são empreendedores que já tem seu negócio no segmento e os que desejam entrar no mercado ou expandir sua área de atuação.

O Salão Conceito faz parte das iniciativas do SEBRAE/RS para promover a qualidade e a gestão na área de beleza e estética. Cerca de 900 empresas do setor participam de projetos coletivos da entidade em todo Estado. A entidade organizou missões a partir de várias cidades do interior para levar 400 representantes desses empreendimentos para a Sul Beleza 2015. Também os integrantes do projeto na Região Metropolitana terão ônibus diários partindo do SEBRAE/RS em Porto Alegre para a Fenac.

Sobre o evento

A Sul Beleza 2015 vai envolver setores como beleza, higiene pessoal, perfumaria, cosméticos, estética e afins, sendo uma feira de negócios, venda e lançamentos de produtos, equipamentos, serviços, formação e atualização profissional. A expectativa é reunir 150 expositores da indústria, distribuidores, atacadistas, fabricantes, profissionais da área, representantes comerciais, imprensa, franquia e entidades de classe, que mostrarão tendências e lançamentos para um público estimado em 20 mil visitantes.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

26 de Abril de 2024

Rodadas de Negócios reúnem empresas multissetoriais na FniC 2024

SAIBA MAIS

 

25 de Abril de 2024

Indústria 4.0 já é realidade para micro e pequenas empresas no Brasil

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: