
Mais buscados: MEi Credito SEI Boas Praticas consultoria

Da Redação

Rio Grande – Em um cenário conturbado, os empresários precisam estar onde as oportunidades se encontram. A 8ª Rodada de Negócios, que fará parte da programação da Feira do Polo Naval, reúne empresas e instituições de todo Estado interessadas em adquirir produtos e serviços. O evento ocorre no dia 10 de novembro, das 9h às 17h, no Partage Shopping Rio Grande, localizado na Avenida Rio Grande-Cassino.
A 8ª Rodada de Negócios é uma promoção do SEBRAE/RS. A gestora do projeto de indústria da Regional Sul da entidade, Luciana Fonseca, destaca o interesse de micro e pequenas empresas de todo Estado nesta edição do evento. “Muitas são participantes dos projetos de Petróleo e Gás promovidos pelo SEBRAE/RS no Sul, na Serra e na Região Metropolitana, mas outros empresários também podem se inscrever”, avisa. A expectativa é reunir 150 vendedores durante o encontro.
Essas empresas vão apresentar seus produtos e serviços a 25 grandes compradores gaúchos. Entre eles estão o Centro de Intendência da Marinha de Rio Grande; a Foton, de Guaíba; a Fundação Universidade de Rio Grande (Furg); a Refinaria de Petróleo Riograndense; o Tecon Rio Grande; a Yara Fertilizantes, de Rio Grande; e a Cosma do Brasil, de Santo Antonio da Patrulha.
As vendedoras poderão agendar reuniões com os potenciais compradores diretamente no link www.sebrae-rs.com.br/rodadasdenegocios. “Também haverá a oportunidade de formar uma rede de relacionamento com outros empresários interessados em vender e, quem sabe, até para fazer parcerias e negócios”, acredita Luciana. Na rodada realizada em 2014, foram geradas compras de cerca de R$ 7,7 milhões. “Para este ano, esperamos que o patamar se mantenha, o que já é um bom resultado”, diz Luciana.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
17 de Dezembro de 2025Sala do Empreendedor de Garibaldi conquista Selo Prata em avaliação nacional do Sebrae
SAIBA MAIS17 de Dezembro de 2025
Sala do Empreendedor de Caxias do Sul recebe Selo Prata Sebrae de Referência em Atendimento
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
17/10/2025 16:30
Primeira edição do Camaquã Summit movimenta negócios no sul do Estado
16/07/2025 10:00
Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.