Loading SEBRAE

Mais buscados: mEI credito sei Boas praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Rodada de Negócios gera oportunidades na Feira do Polo Naval

atualizado em: 09/11/15

Da Redação

COMPARTILHE

Evento que ocorre no dia 10 de novembro no Partage Shopping Rio Grande deve receber cerca 150 vendedores de todo o Estado

Da Redação

As Rodadas de Negócio aproximam compradores e vendedores (Foto: Giovani Vieira)

Rio Grande – Em um cenário conturbado, os empresários precisam estar onde as oportunidades se encontram. A 8ª Rodada de Negócios, que fará parte da programação da Feira do Polo Naval, reúne empresas e instituições de todo Estado interessadas em adquirir produtos e serviços. O evento ocorre no dia 10 de novembro, das 9h às 17h, no Partage Shopping Rio Grande, localizado na Avenida Rio Grande-Cassino.

A 8ª Rodada de Negócios é uma promoção do SEBRAE/RS. A gestora do projeto de indústria da Regional Sul da entidade, Luciana Fonseca, destaca o interesse de micro e pequenas empresas de todo Estado nesta edição do evento. “Muitas são participantes dos projetos de Petróleo e Gás promovidos pelo SEBRAE/RS no Sul, na Serra e na Região Metropolitana, mas outros empresários também podem se inscrever”, avisa. A expectativa é reunir 150 vendedores durante o encontro.

Essas empresas vão apresentar seus produtos e serviços a 25 grandes compradores gaúchos. Entre eles estão o Centro de Intendência da Marinha de Rio Grande; a Foton, de Guaíba; a Fundação Universidade de Rio Grande (Furg); a Refinaria de Petróleo Riograndense; o Tecon Rio Grande; a Yara Fertilizantes, de Rio Grande; e a Cosma do Brasil, de Santo Antonio da Patrulha.

As vendedoras poderão agendar reuniões com os potenciais compradores diretamente no link www.sebrae-rs.com.br/rodadasdenegocios. “Também haverá a oportunidade de formar uma rede de relacionamento com outros empresários interessados em vender e, quem sabe, até para fazer parcerias e negócios”, acredita Luciana. Na rodada realizada em 2014, foram geradas compras de cerca de R$ 7,7 milhões. “Para este ano, esperamos que o patamar se mantenha, o que já é um bom resultado”, diz Luciana.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

26 de Abril de 2024

Rodadas de Negócios reúnem empresas multissetoriais na FniC 2024

SAIBA MAIS

 

25 de Abril de 2024

Indústria 4.0 já é realidade para micro e pequenas empresas no Brasil

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: