Loading SEBRAE

Mais buscados: mEI Credito Sei boas praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Feira do Empreendedor 2021 deve reunir 100 mil pessoas em ambiente digital

Maior evento de empreendedorismo do Brasil será realizado totalmente de forma online e gratuita a partir deste sábado (23/10)

atualizado em: 20/10/21

Da Redação

COMPARTILHE

Com o conceito ‘‘Empreender sem fronteiras, sem limites’’, o Sebrae inicia no sábado, 23 de outubro, a edição 2021 da Feira do Empreendedor – maior evento do segmento no Brasil. Totalmente gratuito, o encontro será realizado em formato digital inédito. A expectativa é de que 100 mil pessoas de todas as regiões do país participem dos cinco dias de programação – entre palestras, consultorias e rodadas de negócios – em um ambiente digital 3D. Inscrições pelo www.feiradoempreendedor21.com.br.

Para acomodar a vasta programação da feira – e atento às novas tendências de mercado e na relação entre profissionais e empreendedores -, o evento será realizado por meio da plataforma Sebrae Experience. O ambiente digital dos cinco dias de evento será dividido em quatro pavilhões principais: Arena de Conhecimento (com 15 salas simultâneas), Arena de Negócios (Rodadas e Internacionalização), Pavilhão de exposição com 120 expositores, e área de Atendimento Consultoria e Crédito. O espaço virtual continuará disponível aos participantes do evento mesmo após o encerramento da feira, até 12/11. O objetivo é garantir o contato com expositores, oportunizar demais consultorias com o Sebrae e o fechamento de novos negócios.

Segundo o diretor-superintendente do Sebrae RS, André Vanoni de Godoy, o evento ocorre em momento oportuno, em paralelo à retomada de setores relevantes da economia e ao otimismo nos negócios. ‘‘O ambiente do empreendedorismo tem apresentado sinais significativos de melhora e, neste sentido, é fundamental incentivarmos e proporcionarmos oportunidades àqueles que participam deste processo, com base em informação e conteúdo relevante e atualizado’’, explica.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

24 de Abril de 2024

Formação para micro e pequenas empresas de Porto Alegre começa em abril

SAIBA MAIS

 

24 de Abril de 2024

Workshop orienta empresários para a busca de recursos por meio do Edital Tecnova

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: