Loading SEBRAE

Mais buscados: mEI crEdito Sei boas praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Vamos falar sobre finanças e crédito?

atualizado em: 28/01/16

Da Redação

COMPARTILHE

Em tempos de crise, SEBRAE/RS promove na Região Metropolitana uma série de palestras, cursos e oficinas com foco em questões econômicas

Da Redação

Cursos e oficinas sobre gestão financeira estarão em destaque na região Metropolitana (Foto: Banco de Imagens)

Porto Alegre – Fevereiro marca uma nova temporada de capacitações no SEBRAE/RS na região Metropolitana. No período, a instituição oferecerá uma série de palestras gratuitas e também cursos e oficinas com valores diferenciados para quem quer melhorar sua empresa ou até pensa em abrir um negócio próprio.

O foco principal das atividades é a área de finanças. Um dos destaques da programação é a palestra gratuita Viabilizando o Crédito, que será realizada no dia 4 de fevereiro, das 19h às 21h, na Rua João Manoel, 282, no Centro de Porto Alegre. O evento vai abordar a questão de financiamento, capital de giro e investimento fixo, além de fatores e documentação básica para obtenção de crédito.

Na Unidade do SEBRAE/RS na zona Norte da Capital serão oferecidas duas palestras gratuitas. No dia 3 de fevereiro, das 19h às 21h, será abordada a formação do preço de venda. No dia 4, no mesmo horário, o tema é inovação como estratégia competitiva da micro e pequena empresa. A unidade fica na Rua Joaquim Antônio Mesquita, 259, no Bairro Passo D’Areia. Já em Gravataí, a atividade gratuita é voltada aos que desejam iniciar uma empresa. É o telecurso Aprender a Empreender, que será realizado entre os dias 22 e 29 de fevereiro, das 13h30 às 17h30. O endereço é Avenida José Loureiro da Silva, 1819, em Gravataí.

A programação de fevereiro inclui ainda oficinas de criação de página empresarial no Facebook, de elaboração de plano de negócio, vendas online e análise de mercado, além de cursos de boas práticas de alimentação e de gestão financeira, entre outros. Outras informações e inscrições podem ser obtidas pelo telefone é 0800-570-0900. A agenda de cursos está disponível no site www.sebrae-rs.com.br.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

26 de Abril de 2024

Rodadas de Negócios reúnem empresas multissetoriais na FniC 2024

SAIBA MAIS

 

25 de Abril de 2024

Indústria 4.0 já é realidade para micro e pequenas empresas no Brasil

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: