Loading SEBRAE

Mais buscados: MeI credito SEI Boas Praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Pesquisa sobre logística no e-commerce

atualizado em: 15/04/16

Da Redação

COMPARTILHE

O levantamento vai analisar se as empresas são impactadas pela retenção de mercadorias e por problemas na entrega

Pesquisa é realizada por meio de formulário eletrônico (Foto: Banco de Imagens)

Brasília – O SEBRAE Nacional está fazendo uma pesquisa para conhecer mais de perto a realidade dos pequenos negócios do e-commerce em relação à logística das vendas online.

A pesquisa quer saber se os empreendimentos são impactados pela retenção de mercadorias e por problemas na entrega (extravios, danos e etc), além de levantar informações sobre a satisfação com as empresas de logística utilizadas pelas lojas virtuais.

“Sabemos que a logística é um ponto fundamental para o comércio eletrônico e queremos apoiar os empresários a encontrar soluções para problemas que dificultam o dia a dia do negócio e, consequentemente, atrapalham o faturamento e o lucro da empresa”, afirma Ricardo Villela, gerente-adjunto de Comércio do SEBRAE.

Participar da pesquisa é simples e demanda apenas três minutos. O levantamento não identifica o respondente, portanto, a opinião será mantida em sigilo. Basta responder ao questionário disponível aqui. A ideia é que a pesquisa seja finalizada e divulgada ainda no primeiro semestre.

Mais informações:
Assessoria de Imprensa SEBRAE Nacional
(61) 3243-7851
(61) 3243-7852
(61) 2104-2770
imprensa@sebrae.com.br

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

07 de Maio de 2026

Evento em Porto Alegre conecta empreendedores a franquias em expansão com rodadas de negócios qualificadas

SAIBA MAIS

 

05 de Maio de 2026

Sebrae RS, Sicredi, Unisc e Comcat fortalecem projeto de profissionalização de catadores em Santa Cruz do Sul

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 09/01/2026 16:00

Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York

Sebrae RS Podcast 19/12/2025 12:00

Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: