Loading SEBRAE

Mais buscados: mEI crEdito Sei boas praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Revista Mais SEBRAE agora é totalmente digital

atualizado em: 08/06/16

Da Redação

COMPARTILHE

Publicação do SEBRAE/RS quer conquistar mais leitores e reforça o quanto a instituição está à frente em marcar presença nas plataformas digitais

Da Redação

Revista está está disponível em aplicativo para smartphones com tecnologias Android e iOS (Foto: Divulgação)

Porto Alegre – Após um ano de estreia, a primeira edição 2016 da revista Mais SEBRAE chega com a marca da comunicação digital. Produzida pela Gerência de Comunicação da instituição, no Rio Grande do Sul, a publicação, que nasceu no primeiro trimestre de 2015, agora, amplia as possibilidades de acesso para públicos diversos, muito além dos empreendedores e gestores de micro e pequenas empresas.

Neste mês de junho, a edição da Mais SEBRAE amplia seu alcance de leitura ocupando 100% das plataformas digitais existentes na entidade, podendo ser lida na íntegra no site da instituição e no aplicativo para celulares nas versões iOS e Android. Além disso, o conteúdo também ganhou tratamento diferenciado, buscando temas e pautas mais próximas das realidades vividas pelos pequenos negócios. “O SEBRAE/RS já trabalha com diversas ferramentas online, tais como palestras e atendimentos. Faz todo o sentido, portanto, que a comunicação também se aproprie das possibilidades que os recursos tecnológicos nos oferecem”, avalia a gerente de Comunicação do SEBRAE/RS, Luciana Bueno Santos.

Para esta primeira edição do ano, ela reforça que se trata de um momento de realização interessante para os profissionais envolvidos, pois o SEBRAE/RS vem demonstrando, ao longo dos últimos anos, o quanto considera relevante estar presente com qualidade nos meios digitais de comunicação. “A revista é uma produção editorial pautada para ultrapassar o didatismo dos serviços que o SEBRAE/RS oferece. Ela é o espaço para contarmos as histórias de sucesso que presenciamos no dia a dia do empreendedorismo gaúcho”, destaca. Não por acaso, uma das principais matérias que recheiam a publicação vem com o título “Conhecimento a poucos cliques”. Trata-se de como os empresários, e ou pessoas interessadas em empreender, conseguem acessar rapidamente, comodamente, informações, orientações, dicas, explicações e muito mais sem precisar ir pessoalmente até uma unidade do SEBRAE/RS.

“E, na mesma direção, trazemos, também, a demonstração de como tem sido o trabalho na área de incentivo à inovação por meio do Programa Startup RS, específico para estimular os negócios digitais e toda uma geração de empreendedores jovens, criativos e com alto potencial de crescimento e desenvolvimento”, anima-se Luciana. A Mais SEBRAE contempla assuntos de interesse geral: exemplos de sucesso na área do empreendedorismo feminino, os benefícios da integração lavoura-pecuária, o projeto que deu ao líder de Gramado o título de Prefeito Empreendedor, os avanços obtidos em uma década de Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, entre outros temas de relevância para os empreendedores.

Tanto a leitura no site quanto nos aplicativos para celulares são de acesso irrestrito e gratuito. Os conteúdos também poderão ser compartilhados em redes sociais como Facebook e Twitter.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

26 de Abril de 2024

Rodadas de Negócios reúnem empresas multissetoriais na FniC 2024

SAIBA MAIS

 

25 de Abril de 2024

Indústria 4.0 já é realidade para micro e pequenas empresas no Brasil

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: