Loading SEBRAE

Mais buscados: Mei Crédito SEI BOAS Praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Sebrae RS inaugura loja colaborativa no Mercado Paralelo, em POA

Objetivo é reunir e conectar marcas gaúchas que desenvolvem um trabalho autoral nas áreas de Moda, Gastrô, Decor, Home e Bem-Estar

atualizado em: 06/07/22

Da Redação

COMPARTILHE

Um projeto inovador dentro do ecossistema empreendedor gaúcho e que é resultado de um trabalho desenvolvido em total sinergia entre os núcleos de Alimentos & Bebidas (A&B) e de Moda do Sebrae RS. Esse é perfil da loja Paralela Sebrae Concept, lançada no dia 30 de junho.

Localizado no Mercado Paralelo (DC Shopping, rua Frederico Mentz, 1561, Navegantes, POA/RS) o empreendimento de 60 metros quadrados funciona ao estilo Pop Up de forma colaborativa. O objetivo é conectar marcas gaúchas que desenvolvem produtos autorais com novas oportunidades de negócio por meio de uma experiência diferenciada de consumo.

Pelo período de um mês até cinco empresas gaúchas dos segmentos de Moda, Gastrô, Decor, Home e Bem-Estar, irão dividir o espaço em uma estratégia integrada que visa o aumento da visibilidade e das vendas.

De acordo com a gestora de projetos do Sebrae RS, Daniela Santos Machado, as empresas que participarem do projeto irão usufruir de consultorias e mentorias de especialistas do Sebrae RS para o planejamento e execução de ações ligadas à identidade de marca; seleção e destaque de produtos; processos de sustentabilidade; estratégia de comercialização, entre outros temas. “O foco é trabalhar conjuntamente ações entre estes segmentos que possuem sinergia entre si e Instrumentalizar as empresas na cocriação de experiências de acordo com os tipos de produto e formas de comercialização”, explica.

Loja Paralela Sebrae Concept também é palco para o desenvolvimento de projetos diversos e ponto de encontro para empreendedores trocarem ideias e realizarem treinamentos e eventos. “A loja é baseada em um conceito de varejo o qual prima por experiências de consumo que são mais relevantes, encantadoras e inovadoras para os clientes, ao mesmo tempo em que imprime o DNA das marcas participantes”, resume.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

27 de Março de 2024

Conheça os vencedores da 12ª edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

SAIBA MAIS

 

27 de Março de 2024

Programa Cidade Empreendedora impulsionou Gravataí como polo de inovação no RS

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: