Loading SEBRAE

Mais buscados: MEI crédito SEI boas praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

SEBRAE/RS promove palestra online “Atitude para Inovar”

atualizado em: 10/10/16

Da Redação

COMPARTILHE

Ação gratuita será realizada no dia 11 de outubro, a partir das 19h30

Da Redação

Eduardo Cheffe será o palestrante do evento on-line (Foto: Divulgação)

Porto Alegre – Um novo ciclo de atividades para promover o desenvolvimento das micro e pequenas empresas está sendo lançado pelo SEBRAE/RS. “Novos tempos: caminhos para inovação” apresenta ideias e inspiração para que os empresários busquem alternativas para manter a sustentabilidade e estimular o crescimento de seus negócios. A primeira ação será realizada nesta terça-feira, 11 de outubro, a partir das 19h30, com a palestra “Atitude para Inovar”, proferida pelo publicitário Eduardo Cheffe, gerente corporativo de comunicação e marketing da Opus Promoções. As inscrições gratuitas podem ser solicitadas pelo link: http://bit.ly/2dKtO2s

O palestrante possui pós-graduação em Dinâmica dos Grupos pela Sociedade Brasileira de Dinâmica de Grupos (SBDG). Durante 12 anos, trabalhou como sócio-fundador da Integrada Comunicação Total. Também foi diretor-geral do Velopark. Em atividades como a promovida pelo SEBRAE/RS, Cheffe atua como Facilitador de diálogos sobre desafios de líderes e equipes nos ambientes colaborativos.

A palestra online “Atitude para inovar” integra o ciclo “Novos tempos: caminhos para a inovação”. A série dá continuidade à programação realizada no semestre passado que abordou o tema “Crise: como passar por ela”. Para a técnica da Gerência de Soluções do SEBRAE/RS Márcia Ferran “a ideia é motivar o empresário a buscar alternativas para sair mais rápido da crise, buscando o desenvolvimento de práticas inovadoras”. Além desta palestra, serão realizadas outras três atividades, ao longo dos meses de outubro e novembro. “A temática do ciclo também está relacionada ao Seminário Desafios do Crescimento, que será promovido pelo SEBRAE/RS no dia 8 de novembro, com a participação do filósofo Leandro Karnal, entre outros palestrantes”, complementa Márcia.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

30 de Abril de 2024

Prêmio “Méritos Industriais Santa Maria 2024”: reconhecimento à indústria local está com inscrições abertas

SAIBA MAIS

 

30 de Abril de 2024

Sebrae lança a plataforma Crédito Consciente

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: