Mais buscados: Mei credito Sei boas Praticas CONSULTORIA
Contratação de empresa para atualização, reinstalação, configuração e manutenção da versão da solução de contact center, solidus ecare, destinado ao tráfego de chamadas entre a rede pública de telefonia para a central de relacionamento do SEBRAE/RS.
DATA | TIPO | ARQUIVO | TAMANHO |
2016 | ![]() |
Edital | 5035 kb |
2016 | ![]() |
Esclarecimento 1 | 98 kb |
2016 | ![]() |
Esclarecimento 2 | 95 kb |
Notícias
02 de Julho de 2024Kick-off Inove: evento busca desenvolver o ecossistema de inovação de Santiago
SAIBA MAIS01 de Julho de 2024
Mais de 750 empreendedores rurais já se inscreveram para receber a consultoria Sebraetec Supera
SAIBA MAISVídeos
Ouça o podcast do SEBRAE
Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo
Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.