Mais buscados: MEI credito SEI Boas praticas CONSULTORIA
Da Redação
A realidade do empreendedorismo de quem sequer sabe que já está empreendendo. Assim pode ser definida a pesquisa “O som de 50 vozes”. O estudo inédito do Sebrae RS foi elaborado a partir de uma metodologia estritamente qualitativa junto a um universo específico de 50 empreendedoras entre 20 e 64 anos, das classes C, D e E de nove macrorregiões do Estado e de diferentes nichos de atuação.
O objetivo da pesquisa é aprofundar o entendimento sobre o perfil e as necessidades específicas do público empreendedor feminino gaúcho nestas classes econômicas, de modo que o Sebrae RS possa desenvolver soluções mais assertivas e customizadas. Entre os temas abordados, estão itens sensíveis da agenda feminina no mercado de trabalho, como sexismo, vulnerabilidade, múltipla jornada, limitações de crédito, empreendedorismo materno, além de pautas ligadas à comunidade LGBTQIA+.
Tendências qualitativas dos perfis entrevistados:
Siga o SEBRAE RS
Notícias
22 de Novembro de 2024Sebrae participa do lançamento da 4ª Edição do Open InnovationX em 2025
SAIBA MAIS22 de Novembro de 2024
Santa Maria conclui capacitações para fortalecer micro e pequenas empresas locais com 196 participantes em 2024
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
14/11/2024 16:32Plano de Voo estreia temporada de podcasts sobre a Mercopar
01/01/2024 15:00Plano de Voo tem dicas para participar da Black Friday sem comprometer as finanças do negócio
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.