Loading SEBRAE

Mais buscados: mei credito SEI BOAS Praticas Consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Curso Líder Coach em Santa Maria

Objetivo do SEBRAE RS é auxiliar os empreendedores a desenvolverem suas equipes estimulando a alta performance

atualizado em: 15/08/17

Da Redação

COMPARTILHE

Santa Maria – Uma boa equipe não é feita apenas da união de bons profissionais. Um líder deve ser capaz de fazer as pessoas e o grupo atingirem seu máximo potencial. Para capacitá-los, o SEBRAE RS promove o curso “Líder Coach – Liderando para Alta Performance”, na cidade de Santa Maria, em edição única no ano. Serão quatro encontros, nos dias 21 e 22 de agosto e 4 e 5 de setembro, com a orientação das facilitadoras Marli Inês Henker e Elenice Pazetto Rodrigues. Interessados em participar podem se inscrever diretamente na sede da entidade (Rua Coronel Niederauer, 1221) ou pelo telefone 0800-570-0800.

Curso é destinado para gestores empresariais (Foto: Banco de Imagens)

A assistente técnica da regional Centro do SEBRAE RS Raquel Teixeira explica que o curso foi desenhado para os empresários interessados em desenvolver suas capacidades de liderança e engajamento de equipes, em especial egressos do Empretec. “Quem aderir às capacitações terá a oportunidade de aprender novas técnicas e aperfeiçoar seus estilos de direcionamento de equipes. Além disso, vale lembrar que cada inscrição dá direito a até dois participantes”, informa Raquel.

O curso Líder Coach é uma técnica extra para melhorar a administração e que foi pensada como forma de agregar conteúdo. Ele auxilia os empresários a desenvolverem suas equipes e suas capacidades de liderança com o uso de técnicas e ferramentas especiais. “Cada turma terá acesso a 32 horas de capacitação presencial, divididas em quatro encontros de 8 horas, mais 4 horas de atividades práticas com sessões de coaching por participante”, complementa Raquel.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

18 de Setembro de 2026

Ecossistema FoodTech ganha força com iniciativas que conectam ciência, inovação e mercado no Rio Grande do Sul

SAIBA MAIS

 

18 de Setembro de 2026

Sebrae RS anuncia finalistas da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 09/01/2026 16:00

Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York

Sebrae RS Podcast 19/12/2025 12:00

Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF